Irmãos, como um trabalhador de escritório que viaja uma hora todos os dias e só tem uma hora e meia de intervalo para almoço, tenho três critérios para encontrar um jogo: pode ser interrompido a qualquer momento, pode ser jogado em fragmentos e não queima dinheiro. Eu acidentalmente baixei "Attack on the Dragon" enquanto esperava pela comida ao meio-dia de hoje. Ainda estou jogando depois de comer. É realmente viciante, então gostaria de compartilhar com você.
A jogabilidade central deste jogo é a síntese de arrastar e soltar. Você receberá um pequeno dragão voador medíocre no início. Arraste dois idênticos para se tornar um guerreiro dragão de nível superior e você pode simplesmente combiná-los completamente. A operação é realmente de limite zero, basta deslizar com os dedos. Ao contrário de alguns jogos onde você precisa aprender combos e memorizar listas de habilidades. Estamos cansados de trabalhar o cérebro e jogar isso é um verdadeiro analgésico.
Além disso, é um jogo de colocação, muito adequado para nós, trabalhadores de escritório! Quando você tem uma reunião no escritório e duvida de sua vida, você pode recortá-la secretamente e clicar duas vezes, arrastar o dragão voador e combiná-lo em um dragão de alto nível. A sensação naquele momento é mais satisfatória do que quando a Parte A diz "o plano está OK" 😏 Também posso aproveitar o tempo para fazer isso por dez minutos durante o intervalo do almoço e sinto que minha pressão arterial caiu.
Existem alguns tipos de dragões no jogo, e cada dragão tem um método de ataque diferente. Alguns deles cospem fogo, alguns cospem gelo e alguns parecem ter veneno. Ainda não desbloqueei todos. O mais surpreendente é que este jogo pode realmente configurar formações livremente. Não é o tipo de posicionamento rígido. Você pode arrastá-lo para onde deseja ficar. É bastante flexível. Atualmente, parece que os colecionadores ficarão muito satisfeitos. Até uma pessoa indiferente como eu quer colecionar todos eles.
Mas gostaria de aconselhar a todos, não brinquem no caminho para o trabalho! Quase peguei o ônibus esta manhã para sintetizar um dragão azul e fui cobrado por isso! 😂 O nível de síntese realmente não engana. Obviamente não é complicado, mas pensei nisso e juntei tudo. Se o metrô não tivesse chegado à estação, eu poderia ter continuado.
Na verdade, não tenho muito tempo para jogar depois do trabalho. Eu costumava jogar jogos em que tinha que jogar masmorras com um grupo. Eu sentava na frente do computador às oito horas todas as noites e chegava em casa às nove e meia depois de fazer horas extras. Foi apenas uma perda de tempo. Existem apenas alguns desses jogos leves no meu telefone agora. “Attack on the Dragon” é algo com o qual estou bastante satisfeito recentemente. O download é gratuito e não possui compras no aplicativo. Parece que o desenvolvedor é Nanjing Moye Network Technology Co., Ltd. Embora eu nunca tenha ouvido falar dele, a reputação do jogo não é ruim, então é melhor tentar.
Resumindo, são boas notícias para os trabalhadores de escritório. É adequado para irmãos e irmãs que querem deitar e brincar, mas não querem usar o cérebro. Embora a nova versão ainda esteja quente, não é uma má ideia colecionar alguns dragões como mascotes. Um último lembrete: não perca o último trem do metrô por jogar nele, quase tive uma tragédia esta noite hahaha🫠