Originalmente, pensei que esse tipo de aventura e resolução de quebra-cabeças seria um pouco assustador, mas quando o abri, descobri que os monstros dentro eram todos gordinhos, os trolls eram redondos como preguiças, as cobras e dragões eram bobos e até as cenas das ruínas tinham um tom amarelo cremoso. Realmente não foi nada assustador, mas foi tão curativo 🥺✨
A jogabilidade é uma espécie de sala de fuga com alto grau de liberdade. Você tem que clicar em todos os lugares para encontrar pistas e coletar pequenos talismãs de pedra para ativar a passagem. Jogadores casuais como eu podem começar facilmente. Quando fico preso, só preciso olhar as instruções e não vai queimar muito o cérebro. E na verdade é grátis, muito cuidadoso!
Embora o enredo seja sobre deter o exército do mal e salvar o mundo, para mim é mais como brincar de esconde-esconde com um grupo de criaturinhas fofas. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha já estou jogando há um tempo, só de olhar para aqueles monstros bobos me faz sentir bem ~ Eu também recomendo para irmãs que gostam de fofo pinturas e gostam de usar o cérebro!