图片
Olá a todos, sou seu velho amigo e jogador de jogos para celular. Hoje não vou falar daqueles jogos pesados ​​para celular que podem facilmente levar até três horas de trabalho. Só quero recomendar uma verdadeira ferramenta de transporte para os irmãos que também se espremem no metrô todos os dias - a “Mini Legião”.
Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Demora quinze minutos para pegar o metrô durante a hora do rush matinal. Durante a hora de ponta da noite, depende se a empresa faz horas extras. Se tiver sorte, leva meia hora, mas se não tiver sorte... eu entendo. Jogar neste tipo de tempo fragmentado que exige operações de formação de equipe, agachamento e pressão longa é basicamente pedir problemas, mas "Mini Army" é muito amigável e pode ser jogado com uma mão. A outra mão é usada para agarrar o apoio de braço e deslizar o telefone sem demora.
Para ser franco, este jogo é uma combinação de cartas e RPG, com um grupo de generais dos Três Reinos entrando aleatoriamente no jogo, o que é bastante emocionante. Você pode configurar livremente sua escalação e combinar e atualizar diferentes armas. A melhor coisa é que suas habilidades podem ser acumuladas aleatoriamente. Se você empilhá-los no final, estará perseguindo milhares de soldados e matando-os sozinho. O que significa descomprimir? Isso é descompressão! Depois de ser torturado pelo Grupo A no trabalho, fiz um grande movimento para limpar a tela do metrô. Eu me senti tão confortável, o que foi mais satisfatório do que beber Coca-Cola gelada.
O mais importante é que é grátis! Pessoas com zero krypton também podem se divertir jogando, ao contrário de alguns jogos que ficam presos sem recarregar o dinheiro. Estou jogando há quase uma semana. Eu dirijo algumas vezes no meu trajeto todos os dias. Eu controlo completamente o ritmo sozinho. Posso parar quando quiser e não preciso me preocupar em economizar ou qualquer outra coisa. Os heróis através do tempo e do espaço estão em uma confusão caótica. Assistir Lu Bu lutar contra os soldados mecha é muito engraçado e também pode adicionar um pouco de diversão ao trajeto chato.
Claro, também há uma desvantagem, ou seja, este jogo é muito avançado e às vezes fico preso... não me pergunte como sei disso.
Resumindo, se você está farto de assistir apenas vídeos curtos no seu trajeto e quer encontrar um jogo que use as mãos e o cérebro sem se cansar, experimente o “Mini Army”. De qualquer forma, é grátis, basta carregar e pronto. Meu único desejo agora é fazer menos horas extras para poder me divertir mais quando voltar para casa. 😭