图片
Originalmente, pensei que era um jogo para celular que mudava a pele, mas acabou sendo muito bom! Agora tenho que coletar comida secretamente todos os dias nas aulas. Até os irmãos do dormitório me perguntam se estou apaixonado. Estou rindo muito hahaha🤣
Primeiro, deixe-me dar um guia de speedrun para iniciantes. Os pontos principais estão aqui:
Não se apresse em postar fotos no início. Primeiro, aumente o nível do tutor para 20 para desbloquear o “bate-papo privado de beleza escolar”. Esta função é o núcleo! Lembre-se de enviar mensagens do WeChat para cada beldade da escola todos os dias, e sua preferência aumentará. É muito mais econômico testar pessoalmente do que enviar presentes ~ (Não me pergunte como eu sei, é que todas as moedas de ouro compram resistência)
O nível da sala de fuga, na verdade, tem uma rotina fixa. Lembre-se da fórmula: primeiro olhe o grafite na parede → depois clique no boneco do canto → e por fim abra o cofre do meio. Este movimento mata todos nos três primeiros capítulos! Haverá um mecanismo falso no início do Capítulo 4, certifique-se de clicar primeiro no gatilho e depois ler as pistas, caso contrário você morrerá repentinamente e começará de novo😭
O mais importante está aqui! Se você quer ganhar o primeiro lugar no concurso de seleção de beleza escolar, seu poder de combate é a segunda coisa mais importante, e o foco é o “valor do vínculo”! Ligue para cada beldade da escola todos os dias e escolha a opção “Ouça ela reclamar da quantidade de dever de casa que ela tem”, que vai te agradar mais! Não escolha "Lanches por favor", esse custa menos e custa moedas de ouro (não me pergunte como eu sei disso, só descobri depois de perder 30.000 moedas de ouro)
Além disso, há um truque oculto para a renda ociosa: a renda off-line dobra entre 3 e 5 da manhã! Mas não vou contar que coloquei o alarme e me levanto para guardar a comida (cabeça de cachorro)🌚
Finalmente, vamos falar sobre o ouro criptônio. Este jogo pode ser jogado por 0 krypton! A skin que você ganha na primeira recarga adiciona apenas 5% ao seu poder de combate. É melhor eu ficar mais dois dias no telefone, hahaha.
Resumindo, basta entrar na Internet e coletar comida → enviar fotos → flertar com as garotas → dormir e o ciclo estará completo! Irmãos, se houver algum nível oculto que vocês não entendem, por favor, me chamem na área de comentários. Se você ver, com certeza responderá! Quem se deparou com esse post é o destino, é só acertar e pronto! 💪✨