É esta “Música e Dança Nacional”. Originalmente fui lá para matar o tempo, mas acabei ficando viciado e não conseguia parar de jogar! Uma nova versão do "Livro Ilustrado" será lançada em abril, então vou partir exatamente de onde estou🛫
Vamos nos concentrar neste novo sistema de livros ilustrados, é uma ótima maneira de controlar a vida dos colecionadores! No passado, as roupas eram colecionadas apenas para ficarem bonitas, mas agora elas são compiladas diretamente em ilustrações temáticas para você. São vários temas, e você também pode ver a origem de cada peça de roupa. Você não precisa mais procurar guias e suposições ao redor do mundo. O mais incrível é que uma lista de classificação da coleção foi adicionada. Este maníaco colecionador começou silenciosamente a correr para a lista. Observando o nível de arrecadação aumentar aos poucos, a sensação de dever cumprido é muito grande!
Há também o sistema de pontuação para se vestir bem, para que você não precise mais misturar as coisas sozinho! No passado, sempre achei que minhas roupas eram bonitas, mas fui criticada por ser estúpida. Agora o sistema lhe dará pontos diretamente e ninguém poderá questionar minha estética. 😎Para ser sincero, já ganhei vários S's com base nas classificações e combinações. Quando postei screenshots nas redes sociais, as pessoas me perguntaram se eu tinha usado algum plug-in, hahaha.
O que mais me surpreende é que o VIP abriu um novo nível! Como um micro-kryptoniano, originalmente pensei que assim que o nível VIP atingisse o topo, não haveria nada a perseguir, mas agora que o novo nível está aberto, tenho algo para fazer novamente! Mas ainda é preciso consumir racionalmente, familiares, é só fazer o que puder. Brincar e se divertir é a coisa mais importante~
A propósito, a plataforma de execução deste jogo é 5.0, e o desenvolvedor é Shanghai Blue Zhi Network Technology Co., Ltd., e é um jogo gratuito, com limite de entrada zero! Fiquei preocupado se a foto iria esticar meus quadris, mas o resultado superou completamente minhas expectativas. A modelagem dos personagens e a textura da cena estão todas online, os movimentos de dança também são muito suaves e o impacto é muito confortável. É realmente emocionante jogar!
Com certeza irei experimentá-lo assim que a nova versão estiver online em abril, e contarei a vocês sobre a nova jogabilidade quando chegar a hora! Irmãs que quiserem jogar juntas podem me adicionar como amiga de jogo. Vamos formar uma equipe para dançar e atualizar o livro ilustrado, e juntos melhorar a pontuação! É só correr e pronto! 🤩
#全民乐动 #新 Explosão de versão #Ecstasy de controle de coleção #Alterar classificação yyds