Para ser honesto, a cena no início do jogo em que a heroína imprestável é forçada a assinar um contrato com seu tio me lembrou do jogo Cinderela que eu jogava na Nokia naquela época - não existiam pinturas verticais e efeitos especiais tão requintados naquela época. Era tudo baseado em pixels, mas eu ainda jogava o tempo todo e esquecia de comer e dormir. Hoje em dia, os gráficos dos jogos para celular são lindos, mas a emoção de “escapar da estufa e entrar no mundo” foi trazida de volta ao seu sabor original por este jogo.
Voltando ao próprio “Blooming Flowers”, o começo é bastante interessante. Embora esse cenário não seja novo, a heroína é esperta o suficiente para prometer transferir a propriedade da família e depois fugir. Só gosto desse tipo de protagonista que não se magoa, pelo menos é muito mais divertido do que aqueles roteiros que suportam humilhações durante dez episódios e depois explodem. Depois de jogar até agora, o ritmo de crescimento numérico é bastante confortável, e pode ser jogado com zero krypton, e não o força a gastar ouro de krypton para avançar na linha principal. Esta é uma boa revisão.
Na verdade, muitos jogos novos têm pressa em adicionar sistemas e atividades, mas esqueceram o mais fundamental: fazer os jogadores sentirem que “estou vivendo outra vida”. Pelo menos no início de "Blooming Flowers", senti um cheiro de RPG old-school, assim como quando joguei a versão DOS de "Legend of Sword and Fairy" em um emulador e tia Li acordou Li Xiaoyao com uma panela de ferro. Naquela época, não existia localização automática de caminhos ou varredura com um clique. Cada passo foi dado por você mesmo.
O modelo de cobrança deste jogo é 0, o que significa que é gratuito. O desenvolvedor, Guangzhou Xishi Network, não é uma grande empresa, mas às vezes as pequenas empresas estão mais dispostas a pensar cuidadosamente sobre a jogabilidade. É claro que a capacidade de manter esse impulso no futuro depende de atualizações. Espero que não seja como muitos jogos para celular que enganam as pessoas no estágio inicial, apenas para revelar sua verdadeira face mais tarde.
Resumindo, nostalgia é nostalgia, e se um velho como eu estiver disposto a abrir e jogar, é um bom jogo. Queridos Senhores Imortais, nos vemos no Continente Shenhuang. Se você também jogou aqueles jogos antigos, fique à vontade para bater um papo e ver se tem algum interesse semelhante. 😌