图片
Quem na família entende? O tempo para pescar no trabalho é sempre muito curto, mas a felicidade pode ser criada por você mesmo. Recentemente descobri um verdadeiro jogo de tesouro "Simulador de Descompressão", que é simplesmente o jogo da vida para um trabalhador esforçado como eu! O mundo ficaria tranquilo se o chefe não desse uma espiada em sua estação de trabalho.
A jogabilidade é muito relaxante, apenas esmague, esmague, esmague! Todos os tipos de objetos estranhos são colocados à sua frente e podem ser feitos em pedaços com apenas um clique do mouse. O som de vidro quebrando, o som nítido da colisão de metal, o efeito sonoro é super emocionante e inexplicavelmente confortável de ouvir. De qualquer forma, quando minha pressão chega ao limite, eu simplesmente subo e quebro, o que é muito mais divertido do que beliscar um saco de macarrão instantâneo. No caminho para sair do trabalho, fui bombardeado com mensagens do meu chefe. Era hora de pescar e todos os pensamentos confusos da minha mente foram instantaneamente eliminados e me senti relaxado.
O melhor é que há cenas suficientes, você pode escolhê-las à vontade e não precisa se preocupar em ser repetitivo. O transtorno obsessivo-compulsivo é extático e, cada vez que o esmago, sinto como se minhas preocupações fossem destruídas. Além disso, um jogo é muito flexível e pode ser jogado em tempo fragmentado. Não será tão chato quanto alguns jogos. Afinal, a vida do trabalhador também é vida, e o tempo para pescar é limitado. É muito atencioso poder começar e parar a qualquer momento.
Não gastar dinheiro é a maior felicidade, certo? Onde posso encontrar esse método de descompressão de custo zero? De qualquer forma, desenvolvi um hábito agora. Eu o quebro duas vezes antes do intervalo para o almoço e mais duas vezes antes de sair do trabalho. Eu me sinto tão confortável. É difícil ser trabalhador, mas é ainda mais difícil pescar. Não se trate mal. Apenas faça o que você precisa fazer e faça o que você precisa fazer.
Membros da família, por favor, experimentem, garanto que ficarão viciados depois de jogar uma vez! Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo😎