图片
Como um animal social padrão, todo dia envolve metrô, estação de trabalho, metrô e cama. Quando chego em casa depois de fazer horas extras, estou tão exausto que nem quero tocar em jogos para celular, muito menos em jogos online. Mas desde que descobri "Crazy Cool Run", descobri o ritmo de jogo mais adequado para trabalhadores de escritório.
Vamos falar primeiro da conclusão: este jogo é realmente adequado para jogar em tempo fragmentado! Um jogo não demora muito e você pode experimentar uma fuga emocionante em apenas dez minutos. Acontece que é o tempo que levo para ir até o metrô por duas paradas, ou o pouco tempo que me resta depois de comer comida na hora do almoço.
O cenário do jogo é bastante interessante. Você tem que interpretar uma criança trancada em uma casa de terror. Há monstros patrulhando e você precisa encontrar a chave para escapar. O mais emocionante é que você não consegue emitir nenhum som! Isto não é um jogo. Isso é para experimentar a sensação de voltar para casa do trabalho com antecedência - o chefe está patrulhando o escritório e eu tenho que pescar furtivamente enquanto ele está fora. É exatamente a mesma coisa, hahaha.
Costumo jogar enquanto pego o metrô pela manhã, porque há menos gente naquele horário, e o clima assustador do jogo não será interrompido pelo vídeo de quadrilha reproduzido pela tia ao meu lado. Faça outro jogo depois do almoço para refrescar a mente, o que é muito mais eficaz do que tomar café. Também é adequado jogar este jogo depois de ser torturado pelo Grupo A à tarde. Tem um ótimo efeito de descompressão. Afinal, no jogo é preciso ter cuidado para sobreviver. Depois de sair, você descobrirá que esses problemas na realidade não são mais tão assustadores, haha.
A chave é que este jogo é grátis! Muito amigável para mim. Hoje em dia, os jogos para celular valem facilmente 648. Com o meu salário, além de pagar a hipoteca e comprar café, realmente não sobro muito. Crazy Cool Run Tour pode ser jogado sem gastar dinheiro, e devo elogiar isso.
No entanto, devo lembrá-lo de que é melhor usar fones de ouvido ao jogar este jogo. Por um lado, pode criar uma atmosfera assustadora. Por outro lado, certifique-se de não jogar fora durante a hora do almoço, caso contrário, os efeitos sonoros repentinos e assustadores assustarão seus colegas. Eu testei pessoalmente esse tipo de cena de morte social. 🌚
Resumindo, como cão de trabalho, o que mais valorizo é o custo-benefício e o ritmo de jogo. Este jogo atende perfeitamente às minhas necessidades. É curto e conciso, posso jogar a qualquer hora e não me dá vontade de gastar dinheiro como aqueles jogos para celular caros. Um caminho forte para trabalhadores de escritório como eu, que não têm tempo, mas querem sentir a emoção!