图片
Deixe-me esclarecer primeiro: normalmente só jogo jogos adaptados de IPs de anime, como Voice Actor Chef, Illustration Control e Plot Party. Qual é o sistema de batalha? Pode ser consumido como refeição? Você pode comê-lo, mas deve comê-lo em harmonia com a voz de sua esposa. Então, quando uma amiga me jogou "My Own Girl", minha primeira reação foi - "Que tipo de jogo de vestir da Mary Sue é esse? Adeus!" 🙅♂️
Até que fiquei entediado e cliquei na pintura vertical... Gan! O que está acontecendo com esse estilo de pintura? ! Os detalhes dessa luz e sombra, desse cabelo e desses cílios, se você não conhece, pode pensar que algum novo artista original veio fazer um jogo para celular, certo? ! E você não quis dizer um roteiro de viagem no tempo? Por que parece que estou trocando o guarda-roupa da minha esposa quando troco de roupa? ? Essa onda, essa onda é chamada de "A parede dimensional evapora no lugar"🌪️
Aí aquele teatrozinho de beleza, eu realmente não aguentava mais. Espremer espinhas, tirar cravos, aplicar base líquida... Ei, ei, esses detalhes são ainda melhores do que o jogo para celular adaptado do meu "Hardcore Beauty Show"! Naquela época, o jogo adaptado para IP afirmava restaurar o estilo de animação, mas no final, a heroína foi vividamente atraída para uma “versão renascentista em colapso proporcional”. Eu imediatamente quebrei minha guarda no local. Você é um jogo doméstico com temas diários, e sua qualidade de restauração é realmente melhor do que a sequência do IP de animação de outras pessoas. Quem se atreveria a acreditar nisso? 🤯
Além disso, durante a fase de “encontrar a maquiagem perfeita” da trama, sempre senti que estava desbloqueando o vínculo do personagem, e cada detalhe da roupa era como se estivesse me dando um doce. As emoções dos dubladores também estão à flor da pele, principalmente o sentimento opressivo de “Vem cá!!!” ao estourar espinhas, o que me fez pensar "Se houver uma versão anime desse personagem, com certeza irei persegui-la"🌝
Então eu percebi. Às vezes, “restauração” não significa necessariamente restaurar uma determinada IP, mas sim restaurar a “aperfeiçoada” em seu coração. Para um Zhai viciado na segunda dimensão, essa “cara” está certa. O sistema de batalha e a força da estratégia estão todos à margem! É verdade que "Yan é justiça", woo woo woo, meu coração foi sequestrado por "My True Daughter", assim como aquela agulha de acne, uma vez que entra, não quero retirá-la (não) 💘
Pronto, não vamos mais conversar, vou fazer as pazes (riscar) e compensar a trama. Não me cansei da “senhora rica” hoje ~ Pessoal, esse poço é muito interessante, vocês têm coragem de entrar? ⚔️✨