Tenho feito tantas horas extras ultimamente que vou para casa à noite e adormeço. Quando abro o armazém de jogos, ainda há vários jogos para um jogador que não terminei e estou ainda mais preocupado com os jogos para celular. Eu costumava rir dos outros por jogarem AFK, mas agora Zhen Xiang avisa que só quem consegue jogar duas partidas ao mesmo tempo é um bom jogo.
Tenho tocado “The Legend of Concubine Xi” repetidamente no metrô nos últimos dois dias. Originalmente, pensei que era um jogo de batalha palaciana muito chato, mas descobri que era inesperadamente adequado para um trabalhador de escritório trabalhador como eu. O enredo é adaptado de um romance antigo, contando como as meninas dos tempos antigos sobreviviam no harém. Você não precisa usar o cérebro, apenas leia a história e faça algumas escolhas. Joguei algumas histórias enquanto esperava o metrô pela manhã, pesquei na sala de chá durante o intervalo para o almoço e subi para pegar um pouco de comida antes de ir para a cama à noite. Não atrasou nada.
O melhor é o sistema mansão, que permite decorar sua própria casinha, adequado para pessoas como eu que não têm tempo de decorar uma verdadeira casa alugada. Passar alguns minutos trocando os móveis, arrumando flores e plantas e observando as pequeninas da foto andando confortavelmente pode ser considerado um lar de idosos para você. Depois de ser torturado pelo Grupo A no trabalho, posso dar uma olhada no meu quintal virtual e me sentir muito aliviado.
O jogo em si é gratuito, mas o modelo pago é bastante cuidadoso e você pode jogá-lo lentamente, sem gastar dinheiro. De qualquer forma, não busco classificações, só quero passar o tempo. Além disso, os versos antigos são escritos com muito bom gosto, como “continuar o amor por mais dez vidas”. Embora na verdade eu nem saiba onde está meu parceiro na nona vida, é bom ser uma garota talentosa e se apaixonar pelo jogo.
Então, colegas, se vocês também estão preocupados em não ter tempo para jogar, é melhor tentarem isso. Não há necessidade de sentar em masmorras ou agarrar chefes em intervalos regulares. Você pode jogar quando quiser e parar quando quiser. Combina perfeitamente com a nossa vida fragmentada. Ok, o metrô chegou, continuo movendo tijolos🧱