图片
Eu estava navegando na app store por causa do tédio esta semana e vi o nome "Escape from the Lab", que era bastante interessante, então acabei de comprar um. O resultado é ótimo, joguei até não conseguir mais parar, é uma delícia. Aviso⚠️
O funcionamento deste jogo é muito simples, você pode finalizá-lo com apenas um dedo! mas! Não pense que é fácil porque é simples. Deixe-me dizer, é um jogo agitado de se jogar. Hahahahaha. Várias armadilhas estão voando por todo o céu. Se você reagir um pouco devagar, você será morto. Mas para mim, quanto mais torturo, mais quero brincar. É aquele tipo de estado em que eu repreendo e brinco ao mesmo tempo, e quanto mais jogo, mais fico animado. É realmente incrível!
Além disso, o design dos níveis é muito bem pensado e cada um dos mais de 20 laboratórios tem sua própria rotina. Gostei mais do aquário. Havia águas-vivas por toda parte. Parecia muito sonhador, mas acidentalmente esbarrei nele e morri no local. E aquele salão fantasma, disse que pode ser fumado? De qualquer forma, ainda não descobri como fumar, mas é tão interessante e quero tentar mais algumas vezes de cada vez 😂
Vamos falar sobre esses monstrinhos, nossa, eles são muito fofos do meu coração! Há um coelho usando uma carapaça de tartaruga (como diabos ela se parece, mas não parece deslocada) e um caracol de TV? ? Eu ri alto quando vi pela primeira vez. São mais de 40 tipos de monstrinhos, cada um com suas características. Os colecionadores falaram que essa onda de benefícios é ótima e super satisfatória! 🥰
A propósito, este jogo é realmente grátis! ! Existe algum êxtase na Festa Zero Krypton! Sinto que a empresa de desenvolvimento Youdaoyi foi muito cuidadosa desta vez. Não cobra por uma produção tão grande. Pagarei primeiro como sinal de respeito ~
De qualquer forma, agora abro alguns deles todos os dias e não posso deixar de jogar nos intervalos, haha. Se você também gosta de jogos de parkour ou está procurando algo emocionante, recomendo fortemente que experimente! Realmente, sim! Já dei para minha colega de quarto. Ele jogou a noite toda ontem e foi para a aula hoje com olheiras. Ele bocejou e me disse "mais um jogo" hahaha😝
Os velhos correm para o pato! Fujam do laboratório juntos! Veja quem é o verdadeiro rei das reações! 🏃‍♂️💨