图片
Sabe aquele jogo onde você começa jogando o primeiro jogo para recarregar pacotes de presentes? Baixei uma espécie de “Xianxia xx” na semana passada e o estilo de pintura estava bom. Porém, quando joguei o terceiro capítulo, o sistema me disse diretamente que “ficará preso se eu não recarregar 648”, e não consegui nem avançar na trama principal! O mais escandaloso é que a interface de atividades está repleta de entradas de recarga. Até para entrar, é preciso abrir uma “Associação Suprema” para ganhar o dobro do valor. Acabei de desinstalá-lo👋 Isso não é um jogo, é um aplicativo de gerenciamento financeiro? O que estamos dizendo é: os fabricantes de jogos podem ter alguma consciência e realmente tratar os jogadores como alho-poró?
Felizmente, descobri recentemente o jogo do tesouro “Huatian Xiaoyuan”, que é uma lufada de ar fresco! Este jogo é oficialmente autorizado por "Longing for Life". Assim que entro, sonho com a Casa do Cogumelo. Shiba Inu de Xiao H é realmente fofo e fofo do meu coração. Ele também irá cumprimentá-lo com o rabo abanando na porta. Quem sabe, familiares🐶
Aí vem o ponto! Este jogo não é nada compulsivo. Passei três dias na prostituição à toa e ainda abri uma pousada, plantei campos de flores e destranquei o terreno. A dificuldade dos níveis também é razoável. Se você ficar preso, poderá passar tentando algumas estratégias. Não há necessidade de adereços de ouro. Além disso, você pode decorar o pátio como quiser, cultivar vegetais, criar galinhas e receber amigos na casa dos cogumelos. Isso lhe dará uma sensação de lazer e diversão. 🌻
O mais importante é que não possui anúncios pop-up, nem pontos vermelhos obrigando a recarregar, e até a recompensa da primeira recarga é gratuita. Joguei por uma semana e senti como se estivesse realmente cuidando de um pequeno quintal. O estilo de cura e a jogabilidade descontraída, yyds! 🥰
Irmãs, ouçam meu conselho. Em vez de jogar dinheiro naqueles buracos negros de ouro de criptônio, é melhor ser um fazendeiro feliz no pátio Huatian, receber convidados com Xiao H, colher vegetais e ver a paisagem todos os dias. Esta é a vida que você deseja! É só correr e acabou, você não perderá nada~✨