No primeiro dia em que entrei, fiquei surpreso ao ver tantas armas de fogo. Escolhi aleatoriamente o atirador mais bonito e corri para o campo de caça. Adivinha? Eu nem matei um cervo! Todas as balas atingiram a árvore, e o cervo ainda estava ali olhando para mim, como se dissesse "É isso?" 😭 Mais tarde aprendi que as balas neste jogo são afetadas pela queda e pela velocidade do vento. Eles não podem acertar onde quer que a mira esteja apontada. É realmente difícil calcular o adiantamento sozinho.
O que é ainda pior é que pensei que a arma de qualidade verde da loja era melhor que a original, então gastei todas as minhas moedas de ouro para comprar um “Forest Hunter”, mas depois descobri que a “Thunder” roxa que foi dada de presente era dez vezes melhor do que ela... Eu realmente queria arrastar o cara da loja para uma teoria. evento!
Aliás, fui à arena experimentar no primeiro dia. Eu queria mostrar minhas habilidades de “tiro certeiro”, mas fui jogado no chão e esfregado por um cara grande chamado “Falcão”. Eu não sabia onde ele estava o tempo todo e caí. Mais tarde, ao assistir ao replay, percebi que eles usariam a grama e o terreno, e também o som de passos para determinar a posição. Levantei e peguei a câmera o tempo todo, como um alvo vivo...🙃
Agora que aprendi bem, vou ao campo de treinamento todos os dias para praticar minhas habilidades, aprender balística e depois jogar algumas missões de iniciante. Este jogo parece realmente real. Até os animais podem correr e se esconder. Uma vez, persegui uma raposa no meio do mapa e não consegui alcançá-la. Eu estava sem fôlego. Como resultado, ele circulou e correu atrás de mim... Naquele momento, me perguntei se ele havia se tornado um espírito😵
Mas embora seja um prato, é muito divertido! Cada vez que você atinge um alvo em movimento, você sente uma grande sensação de realização! Se você tem irmãos e irmãs que também são novatos, podemos formar uma equipe e explorar juntos ~ Também peço alguns conselhos aos marmanjos, como praticar pontaria rapidamente e quais armas são econômicas. Obrigado🙏🙏