Acho que não havia smartphones naquela época. Nós nos agachávamos em um cibercafé e jogávamos Warcraft 3. Uma foto poderia durar a noite toda. As crianças de hoje podem nem saber o que são a Plataforma de Batalha Haofang e a Plataforma VS. Naquela época, era preciso fazer fila para entrar na sala. Depois de entrar, você começou a trabalhar. Se você perdesse, seria substituído. Como poderia haver bônus VIP, de primeira recarga ou de skin?
Falando sobre o jogo “Fight to Fight”, fiquei feliz assim que vi a introdução. Não era assim que era o mapa defensivo do RPG naquela época? Sem treinamento, apenas competição. Reúna irmãos para um confronto direto 2v2 e você poderá vencer com mãos e inteligência rápidas. Você disse que entre os jogos atuais, qual deles não pede para você completar tarefas, coletar fragmentos e atualizar estrelas para fazer avanços desde o início? Jogar é como trabalhar, mais cansativo que 996 🌚
Mas este é verdadeiramente difícil. Entrar significa lutar pela operação, conscientização e compreensão da escalação. Para o pacote 5.0, o desenvolvedor é Suzhou Dayu. O modelo de carregamento diz 0. Estou certo? Ainda existem fabricantes fazendo caridade agora? Não há cartão mensal ou ordem de batalha. Só este nível de consciência merece uma boa revisão.
Na verdade, sinto-me bastante emocionado. Das consolas vermelhas e brancas aos PCs e depois aos telemóveis, os gráficos estão cada vez mais deslumbrantes, mas o gosto de muitos jogos mudou. Costumava ser uma questão de jogar com a jogabilidade, mas agora é uma questão de brincar com valores. No passado, eu me culpava por perder, mas agora me culpo por não ter ouro criptônio suficiente. Este jogo me permite encontrar a pura alegria que sentia naquela época. Se você for bom nisso, você pode vencer. Você é bom nisso, apenas pratique mais.
Isso não quer dizer que os jogos baseados em dinheiro sejam ruins. Afinal, os fabricantes têm de ganhar a vida, mas deve haver um lugar onde os jogadores antigos possam encontrar as suas aspirações originais. Acho que naquela época, quando ficávamos acordados até tarde estudando contramedidas de tropas, traçando linhas de tropas e bloqueando posições, não sabíamos que isso se chamava "estratégia". Tudo o que conseguíamos pensar era “como vencer esta onda”. Este jogo parece assim, simples e direto, sem bobagens.
De qualquer forma, nos últimos dois dias, tenho arrastado alguns dos meus velhos amigos do grupo sindical para jogar jogos negros todas as noites, e fico feliz se ganho ou perco. Se você já jogou War3 naquela época ou deseja experimentar a sensação deste mapa de confronto antiquado, experimente. O jogo não é grande e não há limite. Basta clicar e começar a jogar. 😎
Nas palavras da minha filha: A juventude do papai voltou!