Tenho feito tantas horas extras ultimamente que estou quase exausto. Vou para casa e deito na cama todos os dias e não quero nem mexer os dedos, muito menos ligar o computador para jogar jogos de cliente. Tenho preguiça de jogar jogos para celular que exigem formação de equipe e um horário fixo para estar online. Originalmente eu só queria assistir a um pequeno vídeo, mas acabei jogando a versão gratuita com 10% de desconto de "New Douluo Dalu". Cliquei e experimentei, e joguei por duas horas seguidas... Quase perdi o último trem do metrô🚇
Para ser sincero, normalmente sou imune a este tipo de publicidade de “100% de desconto”, mas não resisti às palavras “genuinamente autorizado” e “adaptado do trabalho original”. Além disso, naquela época também éramos fãs antigos dos romances de Douluo, então queria fazer o download para ver se era outra armadilha de ouro que muda a pele. O resultado é inesperado? A trama segue a obra original, todas as cenas famosas de Tang San Xiaowu estão presentes e a modelagem não é borrada. Pelo menos é mais despreocupado do que algumas das “obras-primas IP” que toquei antes.
O que mais me irrita é que não te obriga a perder a paciência. 😌 Este jogo foca principalmente no “movimento da pipa” e no “microgerenciamento extremo”. Para ser franco, você não precisa ficar parado e apanhar. Você pode correr e usar suas habilidades ao mesmo tempo. É muito amigável para os trabalhadores de escritório. Posso jogar com uma mão no metrô. Quando encontro um chefe que não consigo vencer, simplesmente corro em círculos. Quando o CD de habilidades estiver pronto, voltarei ao jogo e será muito divertido. Além disso, esta versão com desconto de 10% vem com muitas coisas. A primeira cobrança é basicamente gratuita e você pode jogar mesmo que não gaste muito dinheiro. Não será como alguns jogos que travam no dia seguinte e fazem você duvidar da sua vida.
Sei que esse post está um pouco fora do assunto da seção de música, mas quero muito compartilhá-lo com meus amigos que também não têm tempo para jogar. Agora me pedem para estudar estratégias de masmorras e cronogramas de batalhas de guildas. Eu realmente não tenho energia. Poder jogar alguns jogos na hora do almoço e no deslocamento, e recuperar um pouco da sensação de ler romances, já é uma felicidade muito luxuosa para uma criatura social como eu.
Lembrete amigável final: embora o jogo seja bom, não exagere e esqueça de descer do carro como eu! Já sentei e levantei uma vez, uma lição sangrenta. Se você também tem esse tipo de jogo “fragmentado e amigável ao tempo”, compartilhe-o comigo na área de comentários. Vou testar o veneno para você primeiro. Vamos apoiar uns aos outros no caminho para a pesca🤝