Vamos falar primeiro da conclusão: este jogo é mais adequado para trabalhadores de escritório como nós, que não têm muito tempo e têm coceira nas mãos.
Comecei a brincar no metrô na hora do rush matinal, então não espere ficar imerso nisso. Afinal, você ainda precisa ouvir o anúncio de chegada. Mas o ritmo de jogo de “Escape Room Series 4 Lost in the Forest” é muito amigável. Não é como alguns jogos de quebra-cabeça que pedem para você memorizar um monte de pistas complicadas desde o início. Em vez disso, você segue o enredo e desbloqueia pequenas cenas, uma por uma. Normalmente consigo terminar um capítulo curto em um trajeto e descer do ônibus bem a tempo.
Os gráficos são realmente bons, não pense que o jogo é difícil. Os detalhes de CG deste trabalho são muito bons. A luz e a sombra da floresta e a sensação misteriosa quando a porta se acende são incríveis quando vistas na telinha de um celular. Joguei com fones de ouvido durante a hora do almoço e o barulho dos colegas ao meu redor foi bloqueado. Parecia que eu estava no jogo à procura de um traficante de seres humanos.
Aprendi muito sobre gerenciamento de tempo: não tente pescar no trabalho. É fácil se deixar levar, especialmente quando você está preso em um nível. Meia hora terá passado assim que você olhar para cima. Eu jogo durante meu trajeto e antes de ir para a cama à noite. Quinze a vinte minutos de cada vez é o ideal. Você não precisa se preocupar se ficar preso. O sistema de prompt do jogo é muito fácil de usar. Não lhe dá a resposta diretamente, mas lhe dá uma direção. Se você não consegue pensar em algo, basta sair e olhar para outra coisa. Volte mais tarde e a inspiração chegará até você.
A trama é sobre uma mãe em busca do filho que foi arrastado para dentro do portão de luz. Existem muitos segredos escondidos na floresta. À medida que você joga, você descobrirá que este jogo possui todos os truques usados nos quebra-cabeças clássicos sem ser muito difícil. O mais feliz é quebrar um mecanismo. A sensação de realização é mais feliz do que ser elogiado no trabalho. E é grátis, zero criptônio, e não há nenhuma armadilha em pagar para comprar adereços.
De qualquer forma, não assisto mais vídeos curtos no metrô e, em vez disso, vou para a floresta procurar Jimmy. Se você é como eu e só quer se deitar quando chega em casa do trabalho e não tem energia para jogar grandes jogos para celular, você pode experimentar este jogo, não é uma perda de qualquer maneira.