Vamos falar primeiro sobre a conclusão: yyds! Originalmente, pensei que fosse apenas um jogo comum de masturbação, mas não conseguia parar de jogar. A bateria do meu celular passou de 100% para 20% e eu nem reagi 😂 Hoje vou compartilhar minhas dicas com vocês, e tenho certeza que vocês aprenderão como fazer!
O jogo é bastante simples nos estágios iniciais, apenas disparando automaticamente e arrastando o avião com os dedos. Mais tarde, porém, as barragens do BOSS são tão densas que os novatos podem ficar confusos. Não entrar em pânico! Resumi um conjunto de dicas para sobreviver: Primeiro, não seja ganancioso por resultados. A sobrevivência é a única maneira de sobreviver. Especialmente depois do 5º nível, se você não se esquivar das balas rastreadoras, você realmente ficará de joelhos😭. Em segundo lugar, ao atualizar adereços, escolha primeiro o escudo e o laser. O escudo pode bloquear um dano, o que realmente salva vidas em momentos críticos. O laser pode eliminar os lacaios e a tela de repente fica cheia de balas. O efeito visual também é muito legal!
Vamos falar sobre coleta de moedas, isso determina se você pode decolar. Eu sugiro que você não compre aquelas skins chamativas no estágio inicial e gaste todas as suas moedas em danos de armas. Quando sua aeronave atingir o nível máximo, o poder de fogo irá esmagá-lo totalmente e a barra de saúde do BOSS cairá. Basta assistir e você ficará aliviado! Além disso, lembre-se de ler claramente o botão de habilidade antes de iniciar cada nível. Existe uma habilidade semelhante a "Frenzy". Depois de ativado, a cadência de tiro é duplicada. Com uma arma de nível máximo, derrotar o BOSS é como cortar vegetais. Mas preste atenção ao tempo de espera. Não pense que você é invencível e corra para a barragem. Vai ficar realmente miserável🤣
Por fim, quero reclamar do grande polvo BOSS no nível 12. É impossível evitar a dispersão de seus tentáculos! Mais tarde, descobri uma maneira maligna de jogar: deslizar para frente e para trás na parte inferior da tela, porque haverá uma lacuna quando a barragem de tentáculos atingir a parte inferior. Contanto que seu ritmo não seja confuso, você pode produzir descontroladamente nessa lacuna. Tentei três vezes e finalmente passei. Minhas mãos tremiam naquele momento. Foi tão emocionante!
A propósito, este jogo é gratuito e não tem compras no aplicativo? O desenvolvedor se chama Nanjing Moye Network Technology Co., Ltd. Devo dar um grande sinal de positivo 👍 Dei para todos no dormitório, e agora todo o dormitório é "Thunder Fighter", até enquanto comem, eles estão discutindo como se esquivar de balas, hahaha. Irmãos que ainda não passaram de nível, por favor, experimentem rapidamente. Pergunte-me na área de comentários onde você ficou preso. Estou online todos os dias, e vou te ensinar!