Sou o tipo de novato que nem entende como jogar jogos para celular, mas esse jogo me atrai muito! Você pode ser capitão e ganhar dinheiro pescando para comprar marinheiros, e também pode arranjar empregos para cada cabine. Você pode ser pescador, cozinheiro ou navegador. Parece que você está governando um pequeno reino hehe🤔
Mas fiquei confuso no início. Eu não sabia se deveria atualizar o barco ou pescar mais primeiro. As moedas de ouro nunca eram suficientes e os marinheiros eram muito caros! Aí tentei sair para o mar para explorar a ilha, mas conheci piratas e fui espancado até virar polpa 😂 Alguém pode me dar alguns conselhos sobre como desenvolver mais rápido no estágio inicial? E qual é o melhor local para coletar materiais de construção naval?
Aliás, vi que dá para escolher um acampamento? Empresários e piratas normais acham emocionante ser pirata e sequestrar um navio, mas têm medo de serem caçados... estão num dilema. Alguém que já jogou pode me dizer qual é o adequado para iniciantes?
De qualquer forma, eu simplesmente entro no barco todos os dias, pego alguns peixes e estudo como usar o livro de habilidades. Sou um pouco sem noção, mas gosto muito da atmosfera desse jogo! Espero que alguém possa me orientar e eu aprenderei com seriedade! Desde já agradeço🙏