Acabei de terminar de jogar e me senti um pouco sobrecarregado. Não pude deixar de subir e compartilhar com os noctívagos. Recentemente, tenho procurado um jogo que não queime o cérebro, seja lento e que possa ser jogado tranquilamente na cama, e realmente encontrei um - Stickman Clan War.
Para ser honesto, o nome parece bastante hardcore. Originalmente, pensei que fosse algum tipo de estratégia hardcore de organização de tropas, mas quando joguei, descobri que não era nada disso. É a sensação de ver meus bonequinhos avançando estupidamente, e então eu lentamente os direciono para lutar. Você não ficará nervoso e não haverá um monte de pop-ups pedindo para você gastar dinheiro (é isso que tenho jogado até agora, cobrar 0 é realmente consciência), e a música de fundo também é leve, o que é especialmente adequado para antes de ir para a cama.
Minha parte favorita é a parte de treinamento dos soldados stickman. Observando cada pequeno stickman se transformar de novato em guerreiro, sinto como se estivesse criando um filho hahaha. Esqueci o tempo enquanto jogava. Planejei relaxar apenas meia hora antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era quase madrugada... Fiquei acordado até tarde novamente. Mas eu realmente não consigo controlar, é aquele tipo de estado de “jogar mais um jogo e depois dormir” e depois um loop interminável.
Se você é o tipo de coruja noturna que não consegue adormecer com a luminária da mesa acesa, o brilho do telefone no mínimo e os fones de ouvido ouvindo a chuva, tente isto. Você não precisa pensar muito, apenas faça um toque com o dedo e seu coração ficará inexplicavelmente calmo. Só não me imite, realmente não me imite e fique acordado a noite toda...🌚
Tudo bem, é fim de semana de qualquer maneira, então não há necessidade de acordar cedo amanhã. Stickman Clash of Clans é para todos os festeiros noturnos que gostam de jogar devagar. Espero que todos possam encontrar seus próprios joguinhos para dormir, boa noite (não, bom dia)🥱