Na verdade, normalmente só jogo jogos casuais suaves e fufu, como vestir-se e cultivar. Quando ouço “escape room”, fico um pouco assustado😣 Mas! Este "Escape Room Survival Series 2 Ultimate Agent" é realmente diferente do que eu pensava!
Foi porque o estilo de pintura me impressionou no início! Embora o castelo seja misterioso, os detalhes são primorosamente pintados. Até as vinhas na parede parecem ilustrações de um livro de contos de fadas. Eu gosto mais da parte do castelo do farol. O luar brilha nas janelas e tem uma beleza tranquila. Não é nada assustador e não consigo dormir!
A jogabilidade consiste em encontrar objetos escondidos e resolver quebra-cabeças ~ o nível de dificuldade é ideal para mim! Quando você ficar preso, clique nas instruções. A sensação de "Aha! Então aqui está!" é realmente viciante🧩 E não há necessidade de lutar e matar, e não há parte assustadora de perseguir e correr. Você pode explorar silenciosamente sozinho, como se estivesse lendo um livro de histórias misteriosas📖
Depois de completar o nível, fiquei um pouco emocionado! Acontece que existe uma história comovente escondida por trás das forças das trevas. Quando o segredo foi finalmente revelado, senti que todo o meu corpo estava curado✨ Foi como ter um sonho fantasioso e acordei com o coração aquecido ~
Embora o nome pareça muito hardcore, eu realmente recomendo para irmãs que são tímidas como eu e gostam de pinturas fofas! É perfeito como minijogo antes de ir para a cama. Cada vez que encontrar um objeto escondido, você terá uma pequena sensação de realização. É muito mais divertido do que navegar pelo telefone atordoado 💕
Por fim, disse calmamente que embora seja um jogo nacional, a versão chinesa é muito suave. É gratuito e há poucos anúncios! Espero que haja mais séries oficiais de quebra-cabeças como esta. Já adicionei o jogo anterior à minha lista de desejos~🌸