O problema é que recentemente houve uma escassez de jogos. Examinei as classificações de uma determinada torneira e de uma determinada fruta. Eles são todos sobre pinturas realistas ou assassinatos em apocalipse zumbi. Um nerd como eu, que só quer sentar na cama e assistir desenhos sobre esposas e maridos, realmente não consegue ficar animado. Então vi uma foto de um anúncio que inundava a página inicial. O cenário e a atmosfera da pequena cidade mexeram diretamente com meu DNA! ! !
É um jogo chamado “Warpath King”.
A princípio pensei que fosse uma simulação de negócios comum. Afinal, a introdução dizia que era uma “aldeia miserável” e um “arranha-céus que se erguia do solo”. Isso me deu a sensação de viver em um mundo diferente começando do zero. mas! sim! Quando vi o desenho da guarda com uma espada no ombro na interface de recursos, fiquei imediatamente impressionado. 😭✨ O estilo da pintura não é a sensação gordurosa de uma rua ruim. As linhas são limpas com um toque de tinta e lavagem, e há um pouco de arrogância nos olhos de “Não subestime esta cidade quebrada”. Se você quer dizer que este não é o cavaleiro que vem me salvar do mau humor, não acredito.
Para ser sincero, demoro muito a responder ao sistema de combate. Muitas vezes sou criticado pelos chefes do grupo por ser um jogador que “não consegue nem entender o botão de batalha automática”. Mas o que me surpreendeu neste jogo é que apesar de estar ocioso, o feedback de infraestrutura e arrecadação é muito bom. Observando a vila dilapidada gradualmente se transformar de cabanas de palha em uma cidade com torres e mercados, minha mente criou automaticamente uma fanfic de 100.000 palavras sobre “O senhor de outro mundo e suas belezas misteriosas constroem um país”. 🎨
E, como dublador, devo dizer que o “charme” das ilustrações deste jogo está na medida certa. Embora eu ainda não tenha ouvido a voz do personagem, olhando para a perseverança daquele personagem arrogante, a linha de voz padrão de “Humph, isso não é uma má ideia” já começou a ecoar em meus ouvidos.
Isso é o destino! Assim como perseguir um fã, às vezes não importa o quão extravagante seja o PV, não é tão bom quanto aquele momento em que as ondas do rádio atingiram as ondas do rádio. Vim aqui postar só para perguntar, tem algum outro torcedor que entrou nesse jogo só por causa de algumas esposas? Converse na área de comentários, deixe-me ver quantos velhos pervertidos como eu existem no Tesouro do Rei de Zhantu... Ah, meu leal senhor! ! ! 🤺
Ao jogar este jogo, meu objetivo principal é muito claro: fazer com que todos os personagens tenham ilustrações bonitas e depois fazer com que eles fiquem de guarda no castelo! Quanto ao poder de combate? O que é aquilo? Pode ser consumido como refeição? Por que você não me deixa aumentar a prosperidade desta cidade para mostrar primeiro? Se todos vocês saírem do caminho, vou ficar com raiva! 🔥