图片
Essa pintura vertical é tão compreensível! ! A personificação da melancia pode ser feita com muito requinte. Cada personagem é um elfo da fruta. A saia rosa degradê da menina melancia e os grampos decorados com sementes de melancia me deixam realmente fofa! Há também o manto vermelho do Irmão Morango, com as hastes agindo como cabelos opacos, e o sentido secundário é diretamente estimulado. Não é este o “Zhan·Crimson Eyes” ambulante! ! 🍓🔥
Confesso que baixei sem nem olhar com atenção o sistema de combate, apenas para pagar pelos gráficos verticais. Só quando entrei é que percebi: nossa, isso é na verdade um tiroteio de galinha? Mas isso não importa. De qualquer forma, fiquei observando os movimentos e expressões do personagem ao longo de todo o processo. Quando meus companheiros estavam atirando, eu tirava screenshots. Quando meus companheiros de equipe estavam aplicando veneno, eu estava ajustando o ângulo da câmera para observar a saia correndo do Fruit Elf esvoaçando. Hehe...😇
Vamos falar sobre os dubladores! Embora este jogo pareça ter sido feito por uma pequena fábrica (Fire Tongue Internet? Nunca ouvi falar dele), a dublagem surpreendentemente não é moderna. A voz do currículo da Watermelon Girl é doce e atrevida. Quando a voz aumenta, a voz é "Cortado em dois, Watermelon Chop!" Ouvi várias vezes e a alma dos dois do meio queimou! E aquelas "balas de uva elétricas roxas!" Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, é tão fofo, eu diria que é a voz de batalha mais forte baseada em frutas desta temporada! ! 🍇⚡
Embora não haja muito em termos de enredo, cada personagem frutal tem uma biografia pessoal, como "A Princesa Melancia luta para proteger o verão fresco", "O Cavaleiro do Morango jura se tornar a pessoa mais doce do mundo"... Embora seja uma segunda série, eu gosto muito! ! É muito mais interessante do que os enredos traçados por algumas grandes empresas. Pelo menos lembrei dos nomes e sonhos de cada personagem. 🍈💭
O único arrependimento é a sensação de combate... Na verdade é um pouco difícil para uma pessoa com deficiência como eu, mas não importa! Eu não ligo! Contanto que eu possa tocar na garota melancia que recomendo online todos os dias e ouvir sua voz, posso tocar por cem anos! ! De qualquer forma, é um jogo grátis, você não perderá dinheiro se conseguir sexo de graça e ganhará dinheiro se o dublador lamber! ! 🌞
Por fim, quero dizer que a interface de carregamento deste jogo é realmente linda. A menina melancia e o irmão morango estão sentados de costas no campo de melão sob a lua. O céu está repleto da fluorescência dos elfos das frutas... Use a captura de tela como papel de parede. Se você se entender, as irmãs estarão acabadas! 🍉💖
(ps: Se Apple Girl ou Peach Girl for lançado no futuro, vou explodir imediatamente! Embora este jogo não tenha um sistema de ouro de criptônio, estou disposto a usar meu amor para gerar eletricidade!!)