图片
Para ser sincero, desde que fazer horas extras se tornou a norma, não ousei jogar um jogo para celular que exija esforço diário durante três meses. Eu pensava que “desligar duas horas para colher verduras” era muito fácil, mas agora até colher verduras é muito cansativo. Mesmo um pequeno vídeo no metrô é muito longo, muito menos um jogo de arena de meia hora. Mas sinto uma coceira no coração, sempre procurando algo para brincar.
Até a hora do almoço da semana passada, um colega me ofereceu casualmente o jogo “Basquete Vocacional: Vá com tudo”. Eu recusei a princípio – Gerente de Basquete? Parece que temos que organizar táticas, monitorar o treinamento e ajustar as escalações. Isso não é procurar problemas para a fera social?
Depois de jogar por alguns dias, descobri que este jogo realmente agrada pessoas como eu, que “não têm tempo, mas querem jogar”. Em primeiro lugar, não o obriga a fazer nada. Você gasta dez minutos todos os dias ao meio-dia para treinar os jogadores. Depois que o jogo estiver no modo automático, você poderá fazer outras coisas. Enquanto esperava o metrô, tirei-o e assisti a dois jogos. A tela do jogo estava “ssssssssss” e os dados deveriam ser bastante aumentados. Chame isso de hardcore. Possui dados do jogador e correspondência tática, mas você também pode ser um colecionador budista e recrutar rostos familiares do CBA, um por um. Ver seus ex-ídolos jogarem sob seu comando é uma grande sensação de realização.
Minha rotina diária agora é: organizar um rodízio no metrô durante a hora do rush matinal, liberar energia na hora do almoço e assistir aos replays dos jogos no caminho para casa depois do trabalho. Se você dedicar seu tempo, poderá levar o último time à beira dos playoffs. Embora ainda esteja longe do campeonato, pelo menos não preciso ficar acordado a noite toda e ser chamado pelo meu chefe durante uma reunião com olheiras no dia seguinte.
Se você é como eu e só quer relaxar depois de sair do trabalho, mas não consegue abandonar sua paixão competitiva, você pode realmente tentar isso. Afinal, é gratuito e não ocupa muito do seu tempo de pesca – a felicidade dos nossos trabalhadores este ano tem a ver principalmente com a relação custo-benefício😌
Um comentário final: Se ao menos a velocidade de recuperação física dos jogadores no jogo pudesse acompanhar a minha velocidade de recuperação sanguínea depois de sair do trabalho... Esqueça, não vamos falar sobre isso, tenho que fazer hora extra novamente hoje, então ajustei rapidamente o quadro tático e desliguei.