Relatei pela primeira vez meu status de casa e joguei Idle Shock por cerca de 8 meses. Atualmente, concluí o Capítulo 42 e estou entre os 50 primeiros da Arena estável. O mais importante na fase inicial deste jogo é escolher o personagem principal certo. Se você escolher o errado, o custo de transformação será tão alto que você vai chorar😭. Hoje vou deixar os dados falarem diretamente e expor as vantagens e desvantagens de diversas profissões que medi e comparei. Gastar dois minutos lendo-os antes de escolher um candidato pode poupar um mês de desvios.
Vamos falar primeiro sobre a posição do tanque. Minha recomendação pessoal é o Paladin Paladin. Este personagem tem um HP de nível completo de 28.500, ocupa o primeiro lugar entre todas as profissões em crescimento de defesa e possui um mecanismo central que ao receber dano fatal, 5% do HP permanecerá e ele se tornará invencível por 2 rodadas. Muitos novatos pensam que a saída crocante e a babá podem dominar o mundo, mas no modo de posicionamento, o dano explosivo dos monstros em estágio final pode basicamente destruir sua primeira fila em duas rodadas. Se não houver ninguém na primeira fila que resista, você não conseguirá levantar a babá. Paladin é o tipo de jogador da primeira linha tão estável que você pode ficar tranquilo. Suas habilidades raciais também podem reduzir o dano do grupo em 12%. Com a ajuda do tratamento, ele se torna quase uma parede de carne indestrutível. As deficiências também são óbvias. A saída é bastante fraca e a capacidade de um segundo é basicamente zero. Você tem que aumentar outra posição de produção para compensar os danos, e o investimento em recursos será um pouco disperso.
Na verdade, testei duas opções para a posição de saída, uma é o caçador de sombras do ramo assassino e a outra é o arquimago do ramo mago. Shadow Hunter usa um fluxo de penetração de acerto crítico. A habilidade 3 vem com 30% de penetração de armadura. O movimento final é atingir a unidade do oponente com a saúde mais baixa. Esta IA bloqueia o inimigo de forma muito inteligente e é especializada em coletar a saúde restante. Eu testei que com a mesma configuração de equipamento, o dano total do Shadow Hunter em 15 rodadas é 27% maior que o do Arquimago. Especialmente no nível BOSS, o julgamento da linha de morte é particularmente confortável e a colheita de sangue restante é basicamente incomparável. A desvantagem é que você tem que aceitar que ele é pequeno e frágil. Se ele for atingido por AOE, a maior parte de sua vida será perdida. Ele precisa de um tanque para consumir todo o poder de fogo antes de poder usá-lo.
O Arquimago é completamente o oposto. Ele é o representante dos danos de área. Ele tem o dobro de alvos do Shadow Hunter e sua eficiência em derrotar níveis onde monstros invocados é duplicada. É mais eficiente participar de batalhas em grupo, eliminar soldados diversos e desligar para tirar fotos diariamente. Você pode obter todos os benefícios desligando sem muitas operações. Mas a explosão de alvo único é realmente um exagero. No meu teste real, quando acertei uma única aposta, o dano total em 15 rodadas foi quase 30% menor que o do Shadow Hunter. E ele é de constituição mediana, mas não tão extremo quanto um assassino, pelo menos não morrerá repentinamente.
Quanto à posição auxiliar, muitas pessoas podem pensar que o tratamento é só leite materno, então pode trazer qualquer um. Mas na verdade a diferença é muito grande. Comparei Light Priest e Elf Dancer. O Sacerdote da Luz é um curador de alvo único com purificação, que pode remover o coma e o silêncio. É adequado para níveis PVE com muito controle. No entanto, o valor do tratamento em grupo é relativamente medíocre, e a equipe ficará um pouco sobrecarregada quando perder sangue e se dispersar. O Elfo Dançarino tem recuperação contínua em grupo, e a quantidade de leite é calculada a cada rodada. Embora não possa ser purificada, ela possui uma habilidade que reduz o número de rodadas de recarga de habilidade para toda a equipe. Esse recurso é muito popular nas fases posteriores. Minha última força principal é Elf Dancer, porque a maioria dos cenários de colocação envolve cenários de perda de sangue com vários alvos. A recuperação contínua do sangue combinada com a redução dos danos ao tanque pode garantir a estabilidade da equipe, e os benefícios da redução da DC tornam-se mais escandalosos nos estágios posteriores.
Deixe-me dar uma sugestão de correspondência direta: se você for um grupo de zero Krypton ou de depósito pela primeira vez com recursos limitados no estágio inicial, use a combinação triangular do tanque cavaleiro principal, o dançarino elfo auxiliar e a saída do caçador de sombras. Este conjunto é o mais econômico que testei. Se você tiver uma configuração Krypton média a pesada, você pode tentar o Grande Mago equipado com vários equipamentos de empilhamento de ataque crítico, porque embora seu coeficiente de tiro único seja baixo, o equipamento de ataque crítico pode trazer esse coeficiente de volta, mas os requisitos do equipamento são bastante exigentes, por isso não é recomendado que os civis o adquiram primeiro.
Claro, a força das profissões também será ajustada de acordo com a versão. Minha conclusão atual é baseada no sistema numérico da versão atual. Se o oficial equilibrar as habilidades básicas no futuro, você terá que seguir a versão e não se limitar a um personagem. Ok, o que foi dito acima é minha experiência real de medição. Se você tiver alguma dúvida, pode responder diretamente à postagem e se comunicar. Sem ostentação, sem calúnias, deixe os dados falarem por si. Vejo você na área de comentários👋.