Ei pessoal, me escutem! ! Originalmente, eu só queria jogar um jogo de síntese aleatória para matar o tempo, mas não conseguia parar de jogar. 😭 Onde está o jogo casual que prometi? A bateria do meu telefone caiu de 100% para 20% sem nem piscar. Aviso⚠️
Este jogo é simplesmente uma simulação agrícola ao extremo! São mais de mil pedaços de terra, irmãos. Quando vi o mapa pela primeira vez, fiquei imediatamente chocado. Isso tem que ser plantado no Ano do Macaco? Como resultado, descobri enquanto tocava que, desde que dominasse o ritmo, poderia realmente desenvolver toda a ilha, passo a passo!
Vamos falar primeiro sobre o que é mais crítico no estágio inicial – não se apresse em abrir o terreno! ! Eu estupidamente gastei todas as minhas moedas de ouro para expandir o terreno baldio no início. Como resultado, não consegui construir uma oficina, não consegui pagar os pedidos e fiquei preso no nível dez por um dia inteiro. 😤 A operação correta é plantar primeiro as culturas básicas e depois plantar milho e trigo. Você descobrirá que a rota de síntese se torna suave instantaneamente!
Então vem o ponto! ! O estábulo e o galinheiro devem ser abastecidos cedo! ! Não pense que são discretos, o leite e os ovos são a matéria-prima de dezenas de produtos agrícolas! ! A primeira vez que percebi isso foi quando fiz um pedido de refrigerante e percebi que precisava de leite. ? Eu pensei, uau, esse jogo é tão escondido!
Falando em comércio marítimo, quando o desbloqueei pela primeira vez, pensei que fosse apenas um simples transporte, mas depois descobri que alguns materiais raros só podem ser trocados por comércio! Por exemplo, os grãos do cacau demoram muito para crescer, mas são necessários para fazer bolo de chocolate. Neste caso, o navio mercante é yyds! Minha sugestão é limpar todas as atualizações comerciais e substituir todo o milho e milho que você acumulou por grãos de cacau e mangas e obter lucro!
A oficina também dá atenção à colocação! ! Só no meio do semestre percebi que a padaria e o espremedor de frutas deveriam ser colocados um ao lado do outro! ! Porque depois que o trigo é colhido, o pão pode ser feito diretamente e as frutas podem ser transformadas em suco, para que todo o fluxo de trabalho seja tranquilo. Caso contrário, como eu, disperse as oficinas em todas as direções e entregue as mercadorias até que suas pernas fiquem fracas, e a eficiência será diretamente reduzida pela metade😭
Outra dica, a ampliação do armazém é muito importante! Mas nunca use diamantes para expandir! Os diamantes são reservados para acelerar colheitas raras, e o armazém conta com os adereços dados pela visualização de anúncios e eventos todos os dias. A acumulação ao longo do tempo é completamente suficiente.
Atualmente tenho mais de 200 edifícios, o que ainda está longe de 500, mas quanto mais jogo este jogo, melhor fico! Por fim, quero dizer que o perfume de pêssego é realmente incrível. Fiz dez e vendi todas, e as moedas de ouro voaram! Se você tiver alguma coisa que não entende, é só me perguntar. Vejo você na seção de comentários! ! 😆