图片
Quando eu estava navegando no fórum, vi muita gente falando sobre o jogo da Amway, dizendo que era um jogo de estilo antigo, então baixei. A animação de abertura quando entramos era tão linda. O olhar da heroína quando ela voltou do renascimento foi tão legal😳
Mas depois que entrei fiquei um pouco confuso 😂
Tem tanta coisa na interface, tanto enredo quanto sintética, que nem sei em qual clicar primeiro. Já vi outras pessoas dizendo que este jogo é um jogo sintético, mas como exatamente ele é sintetizado? É como arrastar os mesmos como aqueles Xiaoxiaole?
Alguém que já jogou me ensina como jogar esse jogo? Trata-se principalmente de promoção ou coleção de enredos? Vejo que a casa por dentro pode ser decorada e as roupas podem ser trocadas, o que é muito emocionante, mas não sei por onde começar a conseguir isso. Levará muito tempo para desbloqueá-lo?
Além disso, não entendo muito bem a relação entre os personagens da trama. 😢 O protagonista masculino é uma boa pessoa? Depois de brincar um pouco, acho que ele é misterioso. Tem algum amigo que jogou depois que possa revelar um pouquinho sobre isso (se não quiser estragar muito, não precisa falar, haha)
A propósito, parece que você pode jogar isso sem gastar nenhum dinheiro? Eu também não tenho certeza. Se houver algum benefício ou atividade que eu deva aproveitar, por favor me dê algumas dicas🙏
Eu realmente gosto desse tipo de jogo de estilo antigo. O estilo de pintura é tão lindo, principalmente os efeitos especiais da fênix. Espero poder aprender a jogar. Desde já agradeço a todos que responderam!