O chefe acabou de sair para uma reunião, então rapidamente peguei meu telefone e verifiquei secretamente. Hoje quero compartilhar com vocês meu mais recente "Jogo de Futebol" favorito. É verdadeiramente uma ferramenta mágica para a pesca.
Originalmente, pensei que os jogos de futebol eram o tipo de coisa hardcore em que você tem que ficar olhando para a tela por meia hora, mas este jogo é completamente diferente. Você seleciona um time no início e começa a jogar diretamente. Cada jogo dura apenas alguns minutos, o que se encaixa perfeitamente no ritmo de “Pego meu celular assim que o chefe sai e bloqueio a tela assim que o chefe volta”.
O mais incrível é a jogabilidade do “Momento Heroico”. Quando se trata da bola crítica, de repente você poderá fazer uma escolha: passar ou chutar? Mesmo cego para o jogo, posso me sentir um treinador, como se fosse Guardiola dirigindo do lado de fora. Na verdade, ele é apenas um trabalhador no posto de trabalho... Mas é isso!
A imagem é realmente excelente e os movimentos dos jogadores durante a corrida são mais suaves do que quando finjo digitar no teclado durante a pesca. E não preciso me preocupar com isso. Posso jogar dois jogos todos os dias sem fazer uma pausa e não vou ocupar meu tempo assistindo séries de TV, navegando no Taobao ou pesquisando o que fazer para o almoço.
De qualquer forma, pescar não é fácil, mas dá trabalho se você conseguir roubá-lo. Este jogo é fácil e demorado, e também tem uma atmosfera de Copa do Mundo. Vale a pena ter a ilusão de um lugar VIP no estádio.
O chefe parece estar de volta, então vamos parar de falar aqui e fingir que lemos o relatório. Boa pesca, irmãos! 🏆