图片
Não me diga, embora seja completamente diferente dos jogos MOBA para celular, este jogo Zuma é realmente interessante. 🌟 Vamos falar primeiro sobre sua competitividade. Não subestime esta jogabilidade de eliminação. A combinação e o tempo de lançamento da bola especial são iguais às habilidades dos jogadores no jogo. Quando usar bolas de aceleração e quando guardar bolas explosivas para lidar com níveis difíceis são estratégias. Joguei uma tarde inteira e descobri que o arranjo e a combinação das bolas nos níveis posteriores exigiam ainda mais trabalho cerebral do que observar as decisões operacionais.
O que mais me surpreende é o seu sistema de atualização de habilidades, que parece adequado para um jogador como eu, que está acostumado com o pensamento dos e-sports. Não é apenas estúpido, mas trata-se de planejar a rota de atualização, seja para focar na limpeza do campo ou no aumento da receita dos adereços. Esse processo de pensamento é um pouco parecido com o que sinto ao estudar as ideias de BP da equipe. 😎
Quanto aos gráficos e efeitos sonoros, eles são muito legais. Quando os efeitos especiais são desativados, o impacto é mais satisfatório do que assistir a alguns destaques das batalhas em equipe. Além disso, o desenvolvedor é Nanjing Moye Network. Embora este nome não seja ouvido com frequência no círculo dos e-sports, a qualidade deste trabalho é de facto online.
Por fim, falando do jogo, a recuperação no quinto jogo da final de hoje me fez perceber o quão importante é a tomada de decisão e a mentalidade. O mesmo vale para jogar “Legend of Zuma”. Quanto mais níveis você passar, mais suas reações imediatas serão testadas e será fácil quebrar o combo se você entrar em pânico. 🤣 Este jogo não é puramente casual. Se você deseja obter pontuações altas, também precisa da mentalidade estável de um jogador profissional.
Então pessoal, quando vocês estão esperando uma pausa na transmissão ao vivo do jogo, ou quando estão ajoelhados na fila e querem quebrar seu telefone, é melhor experimentar este jogo. Além de relaxar, você também pode praticar sua visão geral e velocidade operacional. Não é melhor do que trocar gentilezas com companheiros de equipe no cânion? Afinal, a versão mudará e os heróis serão reduzidos, mas o desejo dos jogadores competitivos de buscar pontuações extremas e realizar operações maravilhosas nunca mudará. 🔥