Não é fácil pescar, pessoal! 😭 Quase fico cego quando olho para o computador no trabalho, e meu chefe fica flutuando por trás de vez em quando, o que me assusta a ponto de mudar para o Excel no meu celular. Finalmente tive a chance de pescar um peixe e só queria encontrar um jogo relaxante e estúpido para jogar secretamente. Quem vai jogar comigo que me obriga a formar uma equipe para limpar a carteira e ficar acordado até tarde para praticar esportes? Eu realmente não tenho mais energia.
Como resultado, minha irmã jogou o jogo para celular “Ye Luoli” há dois dias. Originalmente pensei que fosse um jogo de vestir para crianças, mas quando joguei... ah, foi realmente incrível! A chave é que não é amigo do fígado! O combate por turnos pode ser concluído com apenas dois cliques. Como trabalhadores, nossos cérebros não conseguem se mover. Quem quer jogar aquelas operações pesadas que exigem cálculo de movimento e velocidade da mão? O sistema baseado em turnos é perfeito, basta clicar nele e usar as habilidades, é muito relaxante.
O que mais me impressionou foi que era muito reproduzível. Afinal, eu acompanhei secretamente alguns episódios de “Ye Luoli's Fairy Dream” quando era criança (não ria, os trabalhadores também têm infância!). Os personagens, cenas e enredo são todos supervisionados pelo elenco original. Ao ver aquelas fadas familiares se transformarem, você instantaneamente se sente como se estivesse de volta à juventude. Além disso, cada personagem possui uma imagem diferente após a transformação. Olhar para uma pessoa tão bonita como eu me deixa feliz e meu humor melhora quando pesco.
Vamos falar sobre o sistema de animais de estimação espirituais. Todos os monstros do jogo podem ter seus próprios animais de estimação. Essa configuração é tão amigável! Como trabalhadores, geralmente somos tratados como valentões e cavalos por nossos chefes. No jogo pegamos alguns monstros como seguidores e nos sentimos mais equilibrados psicologicamente, haha. Quando não tenho nada para fazer, ainda posso arrumar minha casinha, trocar os móveis e plantar algumas flores e plantas, o que me dá uma sensação muito mais gratificante do que cultivar pothos no meu local de trabalho na empresa.
De qualquer forma, agora me escondo na escada e jogo alguns jogos secretamente durante meu horário de almoço todos os dias, ou deito no sofá depois de sair do trabalho e clico algumas vezes enquanto coloco o papo em dia. Não leva tempo nem inteligência e pode satisfazer seu hábito de colecionar. Quando o chefe não está por perto, você pode pegar um punhado e se divertir pescando. É simples assim ~ 🐟
Se você tem amigos como eu que são torturados pelo trabalho e só querem deitar, você pode realmente tentar isso. De qualquer forma, o download é gratuito, então não é uma perda! Por fim gritei: Não é fácil ser trabalhador, mas é importante pescar, é só uma brincadeira, e pronto para ser feliz! 💪