图片
Originalmente, fui torturado hoje pelo pai do Partido A a ponto de querer renunciar. O documento de requisitos na tela do computador parecia cada vez mais um livro sagrado e quase fiquei cego. Então naveguei secretamente no fórum e vi "Saint Seiya: Rebirth". Oh meu Deus, isso me animou instantaneamente! 🔥
Nós, trabalhadores, trabalhamos como vacas e cavalos na empresa durante o dia e, quando voltamos para casa à noite, temos que responder à mensagem do WeChat do patrão. Estamos realmente sendo esfregados pela vida o dia todo. Eu só quero encontrar um jogo estúpido para relaxar. Aqueles jogos online que me obrigam a jogar horas seguidas, esquece, não é fácil pescar, realmente não tenho energia. 😭
Mas esse jogo é muito bom! Embora seja uma produção em larga escala oficialmente autorizada, não é nada cansativo jogar.金十二宫,小时候蹲在电视前看星矢挨揍的回忆全回来了。 Agora, quando sou “espancado” pelo meu chefe no trabalho, deixo Seiya “levar uma surra” por mim depois de sair do trabalho. Me sinto muito mais equilibrada mentalmente, haha! 😂
O segredo é que você não precisa fazer check-in, formar equipes e executar rotinas diárias como alguns jogos. Você pode tocá-lo quando quiser e pará-lo quando quiser. É muito adequado para aqueles de nós que perderam o tempo. Joguei secretamente dois níveis durante minha pausa para o almoço e parecia que estava queimando o pequeno universo. Embora eu nem tenha recebido horas extras na realidade, eu poderia pelo menos lutar por Atenas no jogo! ✨
De qualquer forma, não podemos ser Santos, então só nos resta realizar o nosso sonho de ser um herói neste jogo. Eu protegerei a deusa. Basta pagar o salário. O jogo não é grátis? 😎
Bem, parece que o chefe está de volta. Tenho que voltar rapidamente para a interface do Excel e continuar a interpretar um bom funcionário que adora seu trabalho. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo, irmãos, pressa! 💪