Uauuu. Quando vi a palavra "Rampage", pensei que fosse um jogo de parkour com um estilo bobo e fofo, mas assim que entrei fui espancado até as lágrimas por uma criança😭😭
Como um jogador casual que só jogou jogos de vestir e cultivar, é muito difícil para mim! Eu ainda estava apertando meu rosto de felicidade quando nasci, mas uma criança usando calças sem virilha ao meu lado apareceu e me deu uma série de socos combinados, e minha barra de saúde foi para o fundo... Fiquei confuso na época, será que até os bebês podem ser tão bons em socos hoje em dia? ? ?
mas! mas! Irmãs, não tenham medo. Este jogo é realmente venenoso. Fiquei jogando a noite toda. Embora tenha sido torturado por alunos do ensino fundamental até querer chorar, não sei por que não pude deixar de querer continuar brincando... Talvez seja esse o lendário amor de brincar mais com mais comida?
Para ser sincero, do ponto de vista de uma menina, o que mais me atrai neste jogo é o enredo e os direitos autorais, que são realmente interessantes! Que tipo de sistema de reencarnação de autoatendimento, que tipo de renascimento e contra-ataque? Embora eu tenha sido transportado à força no tempo, parecia que estava lendo um romance engraçado. Cada conversa me fazia rir até chorar hahahaha
E você pode aprender diversas artes marciais lá! Embora eu seja uma pessoa deficiente, ainda consigo subir de nível lentamente. É como criar uma filha, vê-la crescer de uma novata que foi intimidada por crianças com calças sem virilha, para uma novata que pode derrotar crianças com calças... Ok, ela ainda é uma novata, mas pelo menos melhorou! ✨
O mais importante é que este jogo é grátis! ! ! Não existe uma rotina de janelas de recarga aparecendo a cada três dias, então é muito amigável para nós, jogadores casuais! Agora, quando entro online todos os dias, faço tarefas, assisto a trama e ocasionalmente apanho de NPCs. Eu sinto que minha vida está sendo gratificante ~
No entanto, ainda tenho que lembrar às irmãs com deficiência como eu que este jogo não é realmente um jogo de cura! Mas se você quiser mudar o sabor e experimentar a sensação de começar do zero e aos poucos ficar mais forte, você pode realmente experimentar! Passei de ser espancado e chorado por uma criança a ser espancado e chorado por um adulto. Isso é progresso! 😤
Ok, vou continuar praticando. Não acredito que não consiga vencer aquele cara de calça sem virilha! Aguardando minhas boas notícias! 💪