图片
Como um otaku sênior que leu inúmeros vídeos de fãs, hoje encontrei a mesma sensação de perseguir vídeos de fãs em um jogo de destravar corda. Você pode acreditar? 🤯
"Colorful Rope Sorting 3D Edition", o nome parece uma espécie de jogo educativo infantil, certo? Eu também pensei assim. Mas quando abri o primeiro nível e vi aquelas cordas entrelaçadas e sobrepostas, minha primeira reação foi - não é essa a cena em "xxx" onde a barreira é desfeita! É aquele tipo de tensão em que você não pode bagunçar a ordem de cada peça e terá que recomeçar se der um passo errado! 🤔
Para ser honesto, este jogo e o jogo adaptado do anime IP estão completamente em duas direções. Você está falando daqueles jogos mobile com mudança de IP, que não está na bandeira de restauração, mas quando entrei e dei uma olhada, os gráficos estavam tão ruins que morri na hora? Existem apenas alguns dubladores originais, e o enredo foi alterado de forma que nem minha mãe o reconhece. É tudo uma questão de nome IP para enganar os fãs antigos para que ganhem dinheiro. Mas "Colorful Rope Sorting" não faz nenhum desses sinos e assobios. Ele apenas permite que você use seu cérebro para separar as cordas uma por uma. Existem 200 níveis! Suficiente!
E você sabe, embora este estilo de pintura não seja uma pintura tridimensional bidimensional, a sensação refrescante da linha 3D inexplicavelmente me lembra a configuração do "fio" em "xxx", que é o fio do destino e o emaranhado de grilhões. Cada vez que desbloqueio um nível, no momento em que a corda se separa completamente, sinto: Ah, essa é a sensação de “desvendar causa e efeito”! 🌌
Em termos de restauração, acho que este jogo é muito mais “restaurador” do que aqueles jogos sob a bandeira do anime – ele restaura a diversão mais original do jogo, o uso do cérebro + senso de realização. Nenhuma proteção de fígado é necessária, nenhum ouro de criptônio é necessário e você pode jogar tudo por 0 yuans. Isso é muito amigável para pessoas bidimensionais como nós, que “geramos eletricidade por amor”! 💖
Claro que como otaku ainda tenho que criticar: esse jogo não tem dublagem! Se ao menos quando cada nível fosse desbloqueado, pudesse haver uma frase chuuniu legal como "Desamarre! As restrições!" Então eu me ajoelhava e gritava “Obra-prima!” 😢
Por fim, gostaria de dizer duas palavras sinceras: É realmente importante adaptar o IP do anime para um jogo e restaurar os desenhos dos personagens e dubladores, mas o mais importante é a “alma”, que é a compreensão do espírito da obra original. "Colorful Rope Sorting" não é em nome de ninguém, mas inesperadamente me tornou, uma pessoa obsessiva-compulsiva e amante de quebra-cabeças, viciada. Já alcancei o nível 80, então vou continuar! Vamos conversar na próxima vez! 👋
A propósito, alguém atingiu o nível 200? Diga-me se há uma trama oculta no final. Espere on-line. Urgente! 🙏