Irmãos, estou realmente convencido de que existem alguns jogos agora, e a quantidade de dinheiro que vocês ganham é simplesmente escandalosa😤! Custa 648 para desenhar um personagem, 648 para atualizar uma arma e há até um conjunto limitado de skins. Se você perder 10.000 yuans e jogá-los no chão, você nem verá um respingo. Ontem joguei a "Obra-prima Lendária" por três horas. Joguei no modo difícil a ponto de duvidar da minha vida. Quando verifiquei o guia, as pessoas disseram que eu poderia passar facilmente cobrando VIP 15. Ai meu Deus, eu disse, isso não é jogo. Isso está brincando com minha carteira! !
Fiquei com tanta raiva que excluí todos os "Krpton Happy Games" do meu telefone durante a noite e baixei "Hungry Dragon" do meu amigo Amway. Eu não tinha grandes expectativas no início. Afinal, qual jogo grátis hoje em dia não é um lobo em pele de cordeiro? Depois de brincar com ele... Ai, cheira tão bem! 😍
Este jogo é simplesmente um paraíso para membros do grupo zero Krypton como eu! Vou te dar um dragão no começo, não pergunte, apenas peça e coma quando estiver com fome! Comece a roer o cordeirinho da vila, cresça enquanto roe e depois desbloqueie novos mapas, vá para a floresta para queimar árvores, vá para a caverna para bater nas pedras e até siga o chefe da Fênix para ganhar experiência (claro você também pode tentar provocá-lo e depois ser assado em asas de dragão picantes hahahahaha).
A chave é! Existem mais de cem tipos de dragões, irmãos! Existem os que cospem fogo, os que cospem gelo, os elétricos e até os que se parecem com o Cthulhu do Mar Profundo, todos os quais podem ser produzidos pelo fígado! Contanto que você consiga cometer suicídio e voar todos os dias para comer aleatoriamente, suas moedas de ouro e experiência dispararão, sem que você precise pagar um centavo! Ontem, confiei em meus dentes velhos para destruir o Bull Demon King BOSS na vila. Essa sensação de realização não vem de gastar dinheiro! "
Além disso, a destruição da cena foi impressionante. Ver a casa se transformar em fragmentos de mosaico sob as garras do meu dragão foi um alívio! Com o efeito sonoro de mastigação “clique-clique”, posso jogar o dia inteiro. Os jogadores do Zero Krypton também podem experimentar a alegria de “Deus bloqueia Deus e come Deus”, basta perguntar quem mais? !
De qualquer forma, estou completamente curado. Hoje em dia, ser capaz de encontrar um jogo de destruição casual que não o force a jogar duro, não o force (mas ainda seja bom o suficiente) e dependa puramente de operação e estratégia é realmente como ganhar na loteria. Os irmãos interessados podem ir à área especial para discutir qual dragão é o mais bonito. Eu recomendo fortemente que os novatos capturem o dragão venenoso roxo que pode sacudir a cauda primeiro. Tudo o que toca fará você se sentir entupido e aliviará sua raiva!
Não diga mais nada, meu dragão está com fome de novo e eu tenho que ir para a próxima aldeia para causar problemas ~ Tchau! 🦖💨