图片
Ei, acabei de encontrar este "Fingertip Fishing" na app store. Cliquei nele e dei uma olhada em Good Guys. Os gráficos eram mais de cem vezes melhores do que aquele que eu costumava jogar com moedas no fliperama! Lembro que não existiam smartphones naquela época. Depois da escola, eu me agachava com meus irmãos no fliperama com dois yuans de aço no bolso depois da escola, olhando para os peixes e peixes em nível de pixel na tela. Cada vez que eu apertava o botão, meu coração batia. Naquela época, não havia dezenas de milhares de pessoas no mesmo palco. No máximo, quatro pessoas se espremeriam em uma máquina. Quem acertasse o tubarão dourado receberia um refrigerante. Se perdessem, culpariam um ao outro e culpariam um ao outro por terem mãos ruins. Mas esse espírito alegre ainda é emocionante quando penso nisso agora.
Falando neste jogo, aliás, a jogabilidade da pesca é realmente um clássico transmitido pelos nossos antepassados. De fliperamas a PCs e telefones celulares, muitas pessoas simplesmente seguem esse método. Se você me perguntar como é essa versão da nova temporada, acho que ela está bem animada. Possui vários modos e competições PK. Parece animado. Veja o jogo atual, que geralmente requer vários gigabytes de pacotes de instalação. Ao entrar, há guias novatos e tarefas diárias, o que é mais cansativo do que ir para o trabalho. Mas em "Fingertip Fishing", você pode acertá-lo apenas deslizando duas vezes, e o peixe estará na conta, as moedas de ouro zumbirão e Huang Yi lhe dará bênçãos. Acho que essa onda de destruição de memória e cartas estelares realmente entende os sentimentos de nós, pessoas de meia-idade.
Mas, para ser sincero, os jogos no mercado estão cada vez maiores, a qualidade da imagem está cada vez melhor e o mundo aberto tem dezenas de quilômetros quadrados a cada passo, mas por que sempre sinto que não tem o mesmo sabor de antes? Acho que naquela época um jogador do Contra com trinta vidas poderia ganhar muito dinheiro, mas agora existem muitas obras-primas por aí, mas sempre penso no Famicom quando era criança. Não me diga, este jogo de pesca é tão emocionante quanto costumava ser. Você não precisa ler o enredo ou memorizar a lista de habilidades. Basta abri-lo e começar a jogar. É como encontrar um velho amigo. Você não precisa dizer olá, apenas comece a jogar. Você pode dizer que é simples, mas realmente descompacta. Você pode dizer que seus gráficos não são de última geração o suficiente, mas apenas faz as pessoas quererem jogá-lo novamente. Este é provavelmente o encanto da jogabilidade.
De qualquer forma, baixei e recebi o pacote de presente para iniciantes, o que não é uma perda. Para que estamos jogando? Não é só para se divertir? Não importa quão grande seja o jogo, se a diversão for pequena, é grande demais e inútil; se o jogo é pequeno, mas pode deixar as pessoas felizes, essa é a verdadeira habilidade. Jovens fãs, nem sempre se concentrem nas obras-primas da 3A. Às vezes, volte e experimente este gadget leve. Talvez você possa recuperar a simples felicidade que tinha quando era criança. De qualquer forma, eu acreditei. Esta "Fingertip Fishing" centra-se num jogo descontraído e feliz. Se você tiver moedas de ouro suficientes, a felicidade duplicará. Já comecei a planejar dois jogos à noite. 😄