图片
Já era tarde da noite, 3h23 da manhã para ser exato, e eu estava digitando isso enquanto esfregava os olhos secos. Acabei de passar mais uma noite inteira dedicada aos jogos. Esta não é a primeira vez e provavelmente não será a última.
Originalmente pensei em “brincar por uma hora e depois dormir” ontem à noite, mas o resultado foi a situação que você conhece. Assim que abri Primal Legend eu sabia que estava acabado. Assim que a interface de login foi lançada, puta merda, era realmente Ye Qinghui. É exatamente igual ao que se tocava no computador naquela época, até mesmo a posição da árvore de pescoço torto na cidade principal não mudou. Fiquei ali atordoado por um longo tempo, só olhando para os porcos e espantalhos, ai meu Deus, eles eram do jeito que eu lembrava.
O ritmo é muito lento, especialmente adequado para pessoas como eu, que não têm ideias no meio da noite e só querem relaxar. Ao contrário dos jogos chamativos para celular de hoje em dia, este jogo mata monstros silenciosamente e derruba equipamentos com um estrondo. A sensação refrescante é definitivamente uma cura noturna. Às duas da manhã, eu ainda estava cavando na mina e, quando estava cavando, uma Vara do Julgamento explodiu. Naquele momento de luz dourada, quase gritei, mas me segurei com medo de acordar os vizinhos, e acabei rolando pela sala de tanto rir 😂
Algumas pessoas podem não entender por que um jogo para celular pode fazer as pessoas jogarem até de madrugada sem se sentirem cansadas. Na verdade, não sou muito bom em explicar isso. Provavelmente é apenas aquele... sentimento familiar? É como se enterrar naquela jaqueta velha que você usa há muitos anos, sentindo-se à vontade.
Falando em noites inteiras, uma pequena equipe que acabei de conhecer era particularmente interessante. Com exatamente os mesmos prefixos de identificação, como “Midnight Pig Slaughter Man” e “Midnight Chicken Slasher Man”, várias pessoas montaram barracas em Tucheng para vender poções. Eles conversaram enquanto vendiam, desde “Matei muitos dragões hoje” até “Minha esposa tem que verificar a conta amanhã”. Isso me fez rir até a morte. Agachei-me ao lado deles e os ouvi conversando por mais de uma hora, e quase esqueci de comprar meus próprios suprimentos de poções. Esta é provavelmente a atmosfera que adoro nos jogos. Não se trata de primeiro lugar, mas de estar junto com um grupo de pessoas e ter um lugar para ficar.
Mas, para ser honesto, vejo fantasmas na tela do meu telefone agora e ainda tenho que me encontrar com Guild Zhou. Mas pouco antes de encerrar o jogo, não pude deixar de jogar uma rodada de Zuma Leader, e fui derrotado três vezes 😂 Esqueça, lutarei novamente amanhã à noite, e prometo que desta vez não vai se arrastar até o amanhecer. Estou te dizendo, sério, eu juro, nunca vou ficar acordado até tarde esta noite...provavelmente🌙
Estou com muito sono, mas gosto muito desse jogo. Recomendo para os noctívagos que também gostam de lendas retrô. Vejo você no jogo à meia-noite! Estou aqui para levá-los para cavar um tesouro na mina e tenho certeza que vocês encontrarão algo bom ~ Vá dormir, boa noite a todos!