图片
Deixe-me primeiro falar sobre a coisa mais irritante deste jogo: ele é realmente cruel! Uma assistente social como eu, que faz horas extras até as nove horas todos os dias e viaja duas horas de ida e volta, tem mais medo de um jogo que me obriga a desligar meio dia assim que o abro. Demora alguns minutos após o lançamento do jogo para limpar a rotina diária, depois clique em construção e recrutamento da cidade e pronto. O resto do tempo é olhar o mapa do metrô e planejar para onde ir. O ritmo é totalmente controlado por você. Às vezes estou tão lotado que não tenho mãos para operar, então o quadro será cortado para o fundo e hospedado automaticamente. Quando chegar à estação, vou retirá-lo e dar uma olhada no relatório da batalha. Não é menos satisfatório.
A imagem também é bastante enganosa, com um estilo realista dos Três Reinos, não o tipo de versão Q com cabeça grande. Os soldados da cidade principal estão andando e, quando lutam, flechas voam por todo o céu. Parece isso na telinha de um celular. Eu estava jogando City War durante meu horário de almoço na empresa e todos os meus colegas vieram perguntar que tipo de jogo era. Isso me fez sentir como se estivesse tocando em alguma grande produção 😂
Vamos falar sobre profundidade estratégica. Este jogo não é o tipo de jogo em que você acumula poder de combate sem pensar. Você tem que pensar no conflito entre as armas, os bônus de terreno e as habilidades dos generais. Um fã dos Três Reinos como eu gosta muito disso. Quando vou para casa e deito na cama à noite, fico pensando em como montar formações para roubar os recursos do adversário. Há também uma jogabilidade para resistir à invasão alienígena. Todos no servidor lutam juntos e todos recebem uma recompensa após derrotar o inimigo. Isso é muito amigável para jogadores individuais como nós, e não precisamos adicionar um jogador forte para nos tornarmos netos.
De qualquer forma, este jogo tem gráficos online, não é muito chato e é gratuito para jogar. É simplesmente perfeito jogar por mais de dez minutos no trajeto todos os dias. É um bom lugar para passar seu tempo livre. Só não aprenda comigo. Eu estava muito focado na batalha da cidade naquele dia e sentei demais. Levei mais três paradas para reagir. Enfim, irmãos, acabou. Você merece estar no Mundo dos Três Reinos!