图片
Para ser sincero, a princípio fiquei atraído pelo nome. Ares, o Deus da Guerra na mitologia grega, parecia muito interessante. Depois de começar, descobri que este jogo é muito mais interessante do que eu pensava.
O jogo conta a história de Neo, membro da equipe de operações especiais, que se aprofunda em um instituto de pesquisa abandonado para recuperar relatórios de pesquisas e amostras de anticorpos. Mas este não é um simples jogo de rebocador, a sobrevivência é o tema central. Assim como em um mundo apocalíptico real, você deve coletar todos os recursos disponíveis, construir abrigos, fabricar armas e cuidar de seu estômago e de suas feridas.
O que mais gosto é que os detalhes do jogo são muito realistas. Quando você está ferido, precisa fazer um curativo, quando está com fome, precisa encontrar algo para comer e precisa reunir materiais para fazer até um arco e flecha. Lembro-me de uma vez que fui caçar javalis com as próprias mãos, fui espancado no chão e encontrei dentes. Mais tarde, aprendi minha lição e fiz armas e equipamentos honestamente antes de ousar sair. Esta pesquisa se passa no apocalipse e cada etapa é repleta de tensão.
Existem muitos aldeões NPC no jogo que precisam de ajuda. Neste mundo desolado, sem leis e moralidade, é muito especial poder manter a sua própria bondade e ajudar os necessitados. Embora coletar suprimentos seja importante, ser uma pessoa gentil no apocalipse também é proteger o resultado final de ser um “ser humano”.
Atualmente, o jogo pode ser executado na plataforma 5.0, é gratuito para download e é desenvolvido pela Xiamen Celadon Culture Communication Co., Ltd. Se você está interessado no tema da sobrevivência apocalíptica ou deseja experimentar a sensação de lutar para sobreviver nas ruínas apocalípticas, você pode realmente tentar. 🌍
Ok, é isso para as recomendações desta semana. Tenho que continuar catando lixo no jogo (não). O mais feliz é convidar amigos para explorarem o abrigo juntos nos finais de semana! Se você tiver algum jogo divertido, pode compartilhá-lo comigo no post ~ 😉