图片
O chefe passou três vezes pelo meu trabalho e mudei meu telefone para a planilha do Excel três vezes em segundos. Minhas habilidades de atuação já são perfeitas. 😎 Para ser sincero, abri esse jogo chamado "Lost Love" enquanto estava agachado no banheiro. Fiquei agachado por meia hora e minhas pernas estavam dormentes e eu nem queria me levantar.
O jogo conta a história de amor de Florence, uma garota que conhece o violoncelista Krish, mas é completamente diferente da trama comovente. Transforma o cotidiano do amor em um jogo - namorar e conversar, se movimentar, falar ao telefone, relacionamentos à distância... A jogabilidade em cada capítulo é diferente, especialmente como juntar as peças da vida de duas pessoas. Na verdade, fiquei com o nariz dolorido enquanto jogava, pensando que a última vez que me apaixonei foi há três anos, e meu chefe não era tão paquerador naquela época.
O mais engraçado é que ontem eu estava brincando de peixe no capítulo da mudança e meu colega do posto de trabalho ao lado viu. Esse cara geralmente parecia muito sério, mas calmamente se aproximou de mim e disse: "Minha esposa também está jogando esse jogo e começou a chorar". Então ele me mostrou o álbum de fotos em seu celular, e na verdade havia uma foto tirada por sua esposa quando ele chegou ao final do jogo, e seu gato podia ser visto ao fundo. Eu disse, como você ousa ver as capturas de tela do jogo da sua esposa no trabalho? Ele me respondeu: “Para pescar é preciso ter algum apoio espiritual”.
Como resultado, durante o almoço de hoje, descobri que o nosso gerente de departamento também estava jogando! Ele disse que achou interessante assistir sua filha brincar, então ele tocou secretamente. Ele também nos perguntou se havíamos reproduzido o capítulo do relacionamento à distância e disse que era o “mais comovente”. Meus colegas e eu estávamos rindo como loucos. O gerente provavelmente não sabia que já estávamos desgastados. Ele agora fica sentado em sua estação de trabalho com fones de ouvido todos os dias durante o horário de almoço e finge assistir às notícias do setor quando alguém passa. Suas habilidades de atuação são piores que as minhas.
Para ser honesto, “Lost Love” é especialmente adequado para pessoas que trabalham como nós, que não têm tempo para trabalhar duro. Uma rodada não dura muito, não há batalha nem sistema físico, apenas um sentimento tranquilo de relacionamento. O chefe não vai entender. Somos pessoas miseráveis, torturadas pelo trabalho durante o dia e exaustas quando voltamos para casa à noite. Poder vivenciar o “doce amor” em nossos celulares já é considerado um luxo. Embora o final seja um pouco lamentável, a vida é assim mesmo.
Sem mais delongas, o chefe se levantou novamente e eu tranquei a tela. Depois que ele for embora, continuarei jogando o Capítulo 5 e verificarei se meus colegas estão jogando secretamente na segunda estação de trabalho😝 #touch鱼时# #狠的爱#