Ainda me lembro de quando, no ensino médio, escondi secretamente o GBA debaixo da mesa e esfreguei freneticamente os dedos nos botões. Naquela época, os telefones celulares não eram tão convenientes como hoje. Uma pequena tela continha todo o universo feliz. Eu acidentalmente joguei essa "esquiva rápida e fácil" no simulador hoje, e isso realmente me fez encontrar a pura tensão que senti naquela época!
O funcionamento deste jogo é particularmente interessante. Em vez de simplesmente deslizar a tela para a esquerda e para a direita, você arrasta os dedos para controlar a extensão das pernas do patinador. Eu não estava muito acostumado com isso no começo. Sempre quis usar o joystick como fazia quando jogava PSP. Como resultado, bati em obstáculos várias vezes seguidas. Mas depois de jogar por alguns minutos, de repente percebi - não é este o mesmo instinto físico que tínhamos quando patinávamos no gelo? As pernas esquerda e direita cooperam entre si para me esquivar, e parece que estou realmente pisando em patins e acelerando no jogo.
O que mais me surpreendeu foi o seu mecanismo de desafio “zero hit”. Lembro-me de jogar aqueles jogos de ação no NDS naquela época. Para obter uma classificação S, tive que jogá-los repetidamente. Minhas mãos estavam suadas e me recusei a desistir. Os níveis de bônus neste jogo também são muito bem desenhados, exigindo que você reaja rapidamente enquanto plana em alta velocidade. A sensação de adrenalina é simplesmente uma réplica perfeita da sua juventude!
Embora os gráficos dos jogos para celular sejam muito mais bonitos agora, este “Quick and Easy Dodge” captura a essência da era arcade em um estilo simples. A desenvolvedora, Beijing Le Jie Lun Technology, parece entender os jogadores veteranos e ajustou a curva de dificuldade da maneira certa – não é tão abusiva quanto os primeiros jogos portáteis, mas também mantém um pouco da obsessão de “só um pouquinho para conseguir uma pontuação perfeita” daquela época.
Baixar zero yuan também é uma boa ideia. Não há pop-ups sofisticados de compra no aplicativo. Apenas permite que você aproveite a felicidade de evitar. Estou jogando há uma hora continuamente e meus polegares estão doloridos, mas meu coração está tão bom! Se você é como eu e sente falta daqueles dias em que se escondia na cama e jogava jogos portáteis, é melhor experimentar este jogo. É garantido que você trará de volta os batimentos cardíacos dos seus tênis de skate esfregando no chão😎