图片
Irmãs e irmãos, esse A-Zhai volta ao jogo Amway (Funeral)! O que quero falar hoje é “Aventura Jedi”. Não se apresse em reclamar do nome antiquado. Fiquei diretamente impressionado com sua pintura vertical e cenas - montanhas nevadas, cachoeiras, princesas. Este é obviamente um fã de Frozen, certo? ! A luz e a sombra nítidas, os efeitos especiais da neve caindo e os detalhes do pelo do furioso leopardo da neve, gritei diretamente: “Ah, esta é a luz sagrada da segunda dimensão!” Baixei imediatamente, sem nem olhar para o sistema de combate (de qualquer maneira, não me importo).
O resultado? ? A jogabilidade é de “sucção física”? ? ? Achei que era como voar para o céu e escapar do chão como “Gravity Vertigo”, mas descobri que me pediram para arrastar um círculo com o mouse para sugar coisas? ? ? Cada vez que chupo pedras, é como jogar um “simulador de aspirador de pó”, e a precisão é comparável à de usar uma panela para pegar formigas na estação ferroviária de Hongqiao. Finalmente me esquivei de uma pedra que caía, mas uma cabra correu em minha direção. Isso derrubou meu personagem três vezes e ouvi uma frase “moo——”. Desabei naquele momento: “Você é uma cabra, não um Pokémon!!”
A parte da avalanche é uma cena clássica. Achei que haveria uma onda de "sprint a toda velocidade - mais ultra!" Parkour, mas acabou sendo estranho. Eu claramente pulei a linha vermelha, mas ainda estava enterrado na neve no segundo seguinte. Quando a mensagem “Você foi morto” apareceu na tela, a única coisa que me veio à mente foi a piada sobre “até a morte é um bug” em Sword Art Online. A princesa está bem em cima da cachoeira e eu fiquei preso vinte vezes. No final, contei com um combo metafísico de "manter pressionado W + clicar com o botão direito do mouse como um louco"... Isso é completamente diferente do estilo "Extreme Rescue Hero" que foi prometido, certo? !
Existem muitas deficiências, mas uma coisa a dizer é que os CGs das cenas e as pinturas verticais deste jogo podem realmente durar a vida toda. Tirei uma captura de tela da expressão de choro da princesa e usei como papel de parede. Embora não tenha verificado o dublador, acho que o rugido do leopardo da neve é ​​​​suficiente. Se você é como eu e joga "Screenshot Simulator", recomendo fortemente. Vale a pena pela arte. Mas se você quer experimentar o prazer da operação... esqueça, volte para a pequena garantia no seu “Genshin Impact”. Pelo menos você pode assistir os personagens dançando, não importa o quão inclinado esteja. 🙃
Resumindo, mantenho este jogo no meu celular agora, só para me lembrar: quando assistir novos jogos no futuro, além de assistir as fotos, devo assistir primeiro ao teste! As lágrimas de Ben se transformaram em cachoeiras, que podem servir de pano de fundo para a princesa do jogo. 💧