Depois de jogar alguns níveis, não acho que vou me gabar disso, mas este jogo tem algo a oferecer. Você pode chamá-lo de jogo casual e faz com que você use seu cérebro em todos os níveis; você pode chamá-lo de um jogo de queimar o cérebro, mas não deixará as pessoas loucas como aqueles jogos de quebra-cabeça pesados. O desenvolvedor Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd. seguiu um caminho interessante desta vez.
Quando se trata das tendências de desenvolvimento de jogos para celular, como jogador veterano que joga há vinte anos, tenho algo a dizer. Ao abrir a app store agora, você ficará impressionado com aqueles MMORPGs que custam muito dinheiro e são trabalhosos, ou apenas jogos de galinha e MOBAs. Para ser honesto, jogos como “Crazy Eraser 2”, que são projetados exclusivamente para fazer você usar o cérebro, tornaram-se uma espécie rara.
Este jogo não tem compras no aplicativo nem ouro criptônio. Nesta era de “jogos grátis são os mais caros”, é considerado uma lousa em branco. Ele usa o mecanismo de borracha mais simples e alguns designs de níveis imaginativos, permitindo que você jogue alguns jogos em uma fração do tempo. Lembro-me que os jogos no sistema Symbian daquela época eram todos muito puros. Você pode abri-los e jogá-los sem se preocupar com tarefas diárias ou atividades por tempo limitado.
Mas, para ser honesto, o desenvolvimento atual de jogos para celular é realmente muito rápido. Da cobra gananciosa de então aos vários mundos abertos de agora, a tecnologia realmente melhorou muito. Mas às vezes me pergunto: os jogos estão se tornando cada vez mais complicados? Uma obra como “Crazy Eraser 2” que retorna à sua essência deixa as pessoas particularmente confortáveis.
Este jogo suporta a plataforma 5.0, que é muito amigável para usuários de dispositivos mais antigos. Experiência geral, embora a imagem não esteja no nível de uma obra-prima 3A, é limpa e refrescante, e a suavidade do jogo também é boa. O design dos níveis é passo a passo, simples no estágio inicial e desafiador no estágio posterior. É muito adequado para brincar no metrô ou na hora do almoço.
Claro, este jogo tem suas deficiências. Por exemplo, o número de níveis pode não ser suficiente e algumas pessoas podem considerá-lo insatisfatório. Mas considerando que é um jogo gratuito e casual, essas pequenas falhas são compreensíveis.
No geral, “Crazy Eraser 2” me permite ver outra possibilidade de jogos para celular. Nesta era de busca de gráficos, de interação social e de ouro de criptônio, ser capaz de se concentrar em fazer um jogo de quebra-cabeça puro é digno de elogio por sua persistência e dedicação. Se você também quiser se divertir no brainstorming em sua vida agitada, faça o download e experimente. 😊