图片
Este jogo é chamado de "Caminhada de Pernas Longas". Só de ouvir o nome já é engraçado, mas tocá-lo é ainda melhor. Você joga como um zumbi idiota e anda na estrada com duas pernas, mas essa estrada está cheia de buracos! Lacunas, bombas, carros em alta velocidade e até esquis? ? ? De qualquer forma, são todos os tipos de truques para tentar se matar, e você vai pular na rua se não prestar atenção. A cena é estúpida e engraçada.
O mais incrível é que a operação é extremamente simples. Basta clicar na tela para controlar a elevação das pernas e os passos. É um artefato de tempo puro. Costumo pegar meu celular no metrô na hora do rush da manhã, esperar o ônibus e andar dez minutos, e posso jogar cinco ou seis partidas, cada partida dura apenas um ou dois minutos. Se morrer, posso reiniciá-lo imediatamente. Não requer nenhum uso do cérebro, mas só quero tentar novamente por algum motivo.
Além disso, possui um estilo pixel, que não é requintado, mas muito mágico. Os zumbis andam com uma energia trêmula e trêmula, juntamente com os efeitos sonoros surpreendentes. As pessoas ao meu redor podem pensar que tenho uma doença grave, mas na verdade ri alto várias vezes. Estou tão exausto do trabalho que posso comer alguns na hora do almoço, o que é mais refrescante do que tomar café.
Aqui está o chute, este jogo é grátis! livre! Não há pontos de ouro de criptônio. Depende puramente de habilidade (e sorte) para passar. É muito amigável com nós, trabalhadores. Ao contrário de alguns jogos em que você fica preso se não gastar dinheiro, se morrer neste jogo, você só pode culpar o seu handicap, o que é um grande alívio.
Claro, não está isento de deficiências. Os níveis ficam mais difíceis e às vezes sou atropelado por um carro e duvido da minha vida. Mas a energia de me tornar cada vez mais corajoso me dá ainda mais vontade de me deslocar... Se meu chefe soubesse que estou ansioso para pegar o metrô para jogar, provavelmente ficaria muito bravo. Hahahaha.
Resumindo, se você é como eu, não sabe o que fazer no seu deslocamento diário e não quer jogar aqueles jogos pesados ​​​​e caros para celular, você pode realmente experimentar este "Long Legs Walk". De qualquer forma, você não gasta dinheiro, não pode sofrer perdas ou ser enganado, talvez você também possa fazer um movimento legal de zumbi! 🚶‍♂️💨