图片
Recentemente descobri um jogo Xianxia para celular chamado "King of All Worlds", que é simplesmente o salvador da minha carreira de pescador! Mudar seu plano de trabalho a ponto de ficar calvo? Reunir-se até se sentir fora do corpo? Não entre em pânico, enquanto o chefe preparava wolfberry na sala de chá, peguei meu telefone e quebrei a tela para matar monstros. Aquela batalha de campo panorâmica foi realmente emocionante, sem bloqueios e sem restrições. Com um golpe, monstros voaram por todo o céu. Parecia que eu tinha abandonado toda a minha covardia hoje. 🗡️
Embora eu geralmente seja uma pessoa submissa na empresa, no jogo sou um chefão que quer ser promovido. Este jogo não precisa ficar ocioso todos os dias como aqueles jogos de fígado. Você pode jogar duas vezes se quiser e jogar fora se não quiser. É muito amigável para trabalhadores como nós, que só conseguem relaxar um pouco. E a imagem é realmente linda, com montanhas de fadas envoltas em nuvens e vales com água borbulhante. Olhando para esta bela paisagem enquanto pescava, de repente pensei que estava realmente cultivando a imortalidade, em vez de modificar a enésima versão do PPT em minha estação de trabalho. 🌫️
O mais incrível é que existe um sistema de amor! Quem disse que os trabalhadores não merecem amor? Trabalho como vaca durante o dia e à noite flerto com uma fada no jogo, converso sobre artes marciais, mando flores e, se acumular favorabilidade suficiente, posso me casar e ter um filho. Embora na realidade você tenha que fazer horas extras mesmo nos finais de semana, no jogo você ainda pode experimentar o calor da cama quente da sua esposa e dos filhos, o que é maravilhoso ~ 💕
Existem muitas masmorras, incluindo aventuras em reinos secretos e desafios de BOSS. Cada um é curto e rápido, o que é ideal para você aproveitar o intervalo da patrulha do chefe. A sensação é suave, o efeito de habilidade é explosivo, o efeito sonoro crepitante ao tocar e a vibração do telefone, a pressão é eliminada instantaneamente. Meu lema atual de pesca é: quando aparece o chefe, mudo para o Excel; quando o chefe vai embora, volto para o mundo de Xianxia, ​​focando em uma operação extrema. 🕹️
De qualquer forma, este jogo pode ser jogado com muita alegria, sem gastar dinheiro, e é amigável para ladrões que trabalham como nós, que esvaziamos nossas carteiras todos os meses. O sistema amoroso também depende do destino. Se não nos importamos com isso, queremos apenas adicionar um adoçante à nossa vida miserável. Recomendado aos irmãos e irmãs que também estão passando por dificuldades no trabalho, vamos pescar juntos e cultivar a imortalidade. Lembre-se de bloquear a tela quando o chefe chegar! 😘