Para ser sincero, quando vi esse nome pela primeira vez, pensei: “Uau, essa combinação é legal”. Mechas e dinossauros, quem aguenta isso? E não é um simples jogo de ação com nova aparência, mas um sério jogo de estratégia baseado em turnos de crescimento de dinossauros, que é muito mais profundo do que se imaginava.
O que mais me atrai no jogo é o sistema de montagem gratuito. Você pode montar um dinossauro único como blocos de construção. Você pode escolher várias peças à vontade, como cabeças mecânicas, caudas de Gatling e armaduras. Quanto mais única for a sua imaginação, mais único será o seu dinossauro. E não apenas a aparência, cada parte também afeta a combinação de habilidades e atributos de combate. Para ser bonito e forte ao mesmo tempo, você precisa usar o cérebro.
O combate é baseado em turnos, mas a operação não é entediante porque a combinação de habilidades é muito flexível. Você pode ajustar a combinação de habilidades do dinossauro antes da batalha. Diferentes combinações de peças produzem estilos de luta completamente diferentes. Alguns são tendenciosos para o ataque, alguns estão seguindo a rota de controle, e há também aqueles dinossauros de ferro em forma de tartaruga particularmente carnudos... De qualquer forma, para testar ontem uma configuração do "tipo torre remota", joguei até as duas da manhã e não consegui parar de jeito nenhum, haha.
Além disso, os atributos dos dinossauros podem ser continuamente atualizados e desenvolvidos. É realmente difícil descrever em palavras a sensação de realização ao ver o garotinho que você criou se transformar de um fraco em um senhor do campo de batalha. Até agora, joguei contra vários jogadores na arena, ganhando ou perdendo, mas sempre posso aprender novas ideias de combinação e sinto que estou um passo mais perto de ser o “treinador de dragões mais poderoso”!
A propósito, a plataforma de execução deste jogo é 5.0 e o desenvolvedor é Shenzhen Kesheng Network. Atualmente o download é gratuito e não existe um modelo de carregamento. Amigos que quiserem se envolver podem simplesmente participar! Tem limite zero, mas uma grande quantidade de conteúdo. É muito adequado para jogadores que gostam de jogos de desenvolvimento de estratégia.
Ok, é isso para os jogos recomendados desta semana! Se você também está jogando "Mecha Dinosaur Showdown", fique à vontade para exibir seu grupo de dinossauros na área de comentários ou falar sobre sua rotina mais forte. Talvez da próxima vez eu possa usar suas ideias para me vingar na arena! Vejo você na seção de comentários ~ 😉