图片
Tenho jogado este jogo há algum tempo recentemente e, como uma sequência de COK, a base ainda está lá. Porém, estamos acostumados a assistir aos jogos. Quando iniciamos qualquer jogo de estratégia, pensaremos inconscientemente sobre sua justiça competitiva e lógica de versão. Hoje, em vez de falar de sentimentos, vamos falar de como é esse jogo em termos de “competição”.
Deixe-me começar com um ponto de vista: o “ambiente competitivo” deste jogo é completamente diferente do KPL que costumamos assistir. Não se trata apenas de uma resposta operacional, mas sim da acumulação de recursos e de tempo. Isto leva ao primeiro problema de equilíbrio – esmagamento numérico. É um problema antigo da série COK. Jogadores antigos sabem do que estou falando. Quando o nível do seu castelo e a pesquisa tecnológica estão dois ou três níveis atrás, os encontros selvagens são basicamente baseados nos números dos relatórios de batalha e há muito pouco espaço de manobra. No entanto, "Clash of the Queens" fez algumas soluções, como combinação de heróis e contenção de tropas. Em níveis de baixo poder de combate, se você puder estudar minuciosamente o ciclo de habilidade de cada herói e alocar razoavelmente a proporção de tropas, poderá de fato usar estratégias para derrotar oponentes com maior poder de combate que o seu. Neste ponto, é um pouco como o jogo da BP que assistimos na LPL. O valor da racionalidade da escalação pode, às vezes, compensar parte da lacuna na capacidade pessoal.
Vamos falar sobre lutar contra monstros na selva e competir por recursos. Há competição nas áreas públicas deste jogo, mas o maior problema é o fenômeno de “bloqueio de área de grande aliança”. Essa coisa é exatamente como o controle de visão de Dalong Pit no jogo. Uma vez que uma aliança forte suprima toda uma área de recursos, será difícil o desenvolvimento de jogadores individuais. Mas o jogo dá espaço para manobra, como suportes de realocação de cidades, mecanismos de contra-ataque, incluindo redução de danos e aumento de velocidade na tecnologia da aliança, o que na verdade incentiva conflitos de pequena escala e entrelaçamento tático. Havia mais de uma dúzia de pequenas alianças no servidor em que eu estava. Eles dependiam de dirigir à noite para roubar recursos e cartões de ponto precisos para montar, e apenas reduziram o ritmo das três principais alianças na lista de poder de combate. Isto é bom e evita que o ambiente competitivo se transforme completamente num jogo de poder.
Porém, ainda tenho que reclamar do equilíbrio. A força de alguns heróis é obviamente muito alta, especialmente a do tipo cavalaria. Ele pode lutar, resistir e acelerar a manifestação. Esta é definitivamente uma escolha sem banimento na prioridade do herói da versão de competição. Para ser sincero, a relação de restrição entre as armas não é tão intuitiva. Às vezes, depois de assistir a muitas cenas de um grupo de lanceiros sendo esmagado pela cavalaria, é fácil duvidar do desenho numérico. Em termos de investigação tecnológica, algumas rotas são demasiado económicas, resultando numa versão altamente unificada da resposta. Assim como a taxa de aparecimento de alguns heróis da rota intermediária no jogo atual, você se sentirá em desvantagem se não seguir esse sistema.
Mas o jogo parece estar se ajustando agora. A versão recentemente atualizada fez alterações em alguns tempos de recarga de habilidades e velocidades de movimento de unidades. Embora as mudanças não sejam significativas, pelo menos mostram que o fabricante está analisando os dados do campo de batalha. Este é um sinal positivo para jogadores que gostam de estudar tendências de versões. Afinal, o maior medo nos jogos competitivos não é que não haja desequilíbrio, mas que o árbitro feche os olhos ao desequilíbrio.
Para resumir meus sentimentos: Se você está procurando um jogo onde possa passar o tempo jogando para ganhar experiência e confiar em seu cérebro para lutar contra cabeças grandes, experimente este jogo. A experiência competitiva definitivamente não é tão intensa quanto o MOBA, mas a tensão do ataque e da defesa entre servidores e o jogo de implantação de equipe antes de se reunir para a guerra ainda são bastante interessantes. Por fim, gostaria de aconselhar os irmãos a se acalmarem. Aqueles que valorizam as classificações dos jogos tanto quanto valorizamos o resultado do jogo ficarão facilmente ofendidos. Afinal, o adversário pode simplesmente ter cobrado mais dois 648😄. Encontre uma aliança ativa, converse e jogue batalhas na cidade. O limite inferior deste jogo é muito alto e o limite superior depende do nível ecológico do seu servidor.