Quando baixei este jogo pela primeira vez, fiquei um pouco confuso. Eu só joguei minijogos casuais como esse antes, mas nunca fui exposto a jogos para celular tão grandes. Mas quando vi as palavras “Autorização Genuína de Jin Yong” e o fato de que normalmente gosto de assistir a série de TV “Eternal Dragon Sword”, não pude deixar de querer tentar.
Assim que entrei no jogo, fiquei chocado com a imagem. A cúpula brilhante é realmente linda! Estava nevando e eu fiquei lá e tirei screenshots por um longo tempo, haha. Então um guia novato disse que eu queria fazer uma tarefa. Eu segui e andei por aí. De repente, vi um NPC escoltando uma escolta ao meu lado e cliquei com curiosidade. Como resultado, o sistema me levou a aceitar a tarefa de escolta e escoltar o carro de escolta do ponto A ao ponto B. Eu estava pensando que isso deveria ser bem simples, certo?
Quem diria que eu não conseguia ler um mapa? Fiquei olhando para aquele pequeno mapa por um longo tempo, mas ainda não conseguia distinguir entre sul, sul e norte. Meu carro de escolta andava lentamente na frente, e eu estava circulando atrás, e então... perdi a noção dele. Na verdade, fiquei no sopé de uma montanha e vi o sistema avisando que o carro de escolta havia chegado. Fiquei com o coração partido naquela época. Corri muito e não consegui encontrar o caminho, mas o carro de escolta chegou sozinho 😂 Mais tarde aprendi que você pode clicar na tarefa para encontrar o caminho automaticamente. Eu me senti um idiota.
Mas o que me deixa mais feliz é conhecer um chefe de bom coração. Ele me viu pedindo informações no World Channel, então me levou para a torre de treinamento. A torre de experiência tem um nível de cada vez e existem diferentes mobs em cada nível. A primeira vez que lutei estava com pressa, apertando as habilidades aleatoriamente, e até esqueci de tomar remédio. Ele estava bem ao meu lado e ficava dizendo "Vamos!" e me disse qual habilidade era ataque em grupo e qual habilidade era controle. Ele foi super paciente. Ele disse que veio para cá da mesma forma e quando me viu, um novato, pensou em si mesmo naquela época.
Mais tarde, experimentei o Teste da Bandeira dos Cinco Elementos e fui imediatamente cercado por um grupo de pessoas quando entrei... Então aprendi! Acontece que você pode primeiro entrar em uma gangue e fazer atividades com as pessoas da gangue. As pessoas da turma da qual entrei eram muito simpáticas e uma das meninas até me convidou para passear a cavalo com elas. Ela disse que existe um gameplay chamado viajando com crianças, onde duas pessoas podem passear juntas pelo mapa. Estávamos conversando e olhando a paisagem. Naquele momento, eu realmente senti que este mundo estava tão quente.
Estou jogando há mais de uma semana. Entro online todos os dias para realizar tarefas, observar a paisagem e, ocasionalmente, seguir os chefes das gangues para lutar. Embora ainda não seja muito bom em operá-lo, deito-me sempre mais rápido 😂, mas acho muito divertido. Tem muitas coisas nesse jogo que ainda estou explorando aos poucos, como aventuras no mundo, coleção de colecionáveis, e ouvi dizer que também tem fantasias que podem ser trocadas, já estou ansioso por isso!
Resumindo, se você é um novato como eu, pode realmente experimentar este jogo. Pode ser um pouco confuso no início, mas será divertido vivenciar o processo! Eu também espero que mais caras grandes estejam dispostos a cuidar de novatos como eu haha ~
Por fim, quero agradecer ao cara que me orientou! Embora você possa não conseguir ver este post, eu realmente sinto o calor deste mundo por sua causa🥰