图片
Olá a todos, sou Xiaomei ~ Recentemente vi muitas pessoas jogando "The Monster Game", dizendo que era a versão do 6º aniversário e distribuindo muitas coisas. Como uma pessoa que gosta de pinturas fofas, fiquei... chocada assim que entrei! Essa interface é muito feia! ! As cores vermelhas e roxas brilhantes, bem como todos os tipos de botões estranhos, parecem o jogo da web QAQ do século passado. Obviamente, Nuwa Fuxi e outros são muito parecidos com fadas, mas o resultado é que a pintura vertical dá uma sensação de "Eu sou super feroz", que realmente não tem nada a ver com "fofo"...
Mas! mas! Depois de jogar dois dias, descobri que esse jogo é realmente muito bom, certo? Embora a interface seja feia, há muitos benefícios. O evento de quatorze dias lhe dará novos generais, e também há atualizações de equipamentos e animais de estimação mágicos. Existem tantos sistemas que estou deslumbrado. Parece que os planejadores focaram na jogabilidade e ignoraram completamente a estética da interface (risos).
Se você aceita essa interface feia e quer economizar dinheiro para o aniversário, pode tentar ~ De qualquer forma, fui sequestrado pela previdência e estava jogando enquanto reclamava. Não há como escapar da lei da verdadeira fragrância.