图片
O problema é que recentemente tenho me deliciado com essas obras-primas de desenho de cartas reformuladas no Steam e estou realmente cansado delas. Como resultado, acidentalmente vi alguém mencionando este jogo em uma postagem de jogo indie, dizendo que era um jogo de posicionamento puro com 0 ouro de criptônio. Achei que não custaria dinheiro de qualquer maneira, então fui até lá e tentei. Depois de experimentar, passei uma tarde inteira em um jogo de cultura bacteriana. Você pode acreditar?
Para ser franco, este jogo permite cultivar bactérias, mas a experiência, como devo dizer, é muito mais interessante do que muitas obras-primas AAA conhecidas como “estratégia cósmica”. Você só tem um monte de bactérias comuns no início, e então você tem que colocar a produção, atualizá-la e otimizá-la para se dividir e expandir para invadir esses asteróides microscópicos. Isso mesmo, você usa bactérias como um magnata interestelar para brincar e ocupar “planetas”. O ambiente de cada planeta é diferente e a configuração necessária das espécies bacterianas também é diferente. Você tem que ajustar constantemente sua estratégia para encontrar a solução ideal.
O que mais gosto nele é seu design numérico. Embora tenha o nome de posicionamento, cada atualização e cada edição genética podem realmente aumentar a eficiência. A sensação de evoluir de um bando de bactérias preguiçosas desnutridas para uma superbactéria devoradora de planetas é realmente incrível. Além disso, os desafios de nível não são do tipo que podem ser concluídos com apenas alguns cliques. Se você deseja obter uma pontuação alta, deve considerar cuidadosamente a sinergia das bactérias. Esse tipo de diversão de estudar não pode ser encontrado nas chamadas “obras-primas de ouro de criptônio” de hoje.
A propósito, o jogo é feito pela Taoteng Interactive Technology. Assim que você olha o nome, percebe que não é uma grande empresa, mas é muito capaz. A plataforma operacional está listada como 5.0, que acho que é Android 5.0 ou superior. De qualquer forma, meu telefone antigo funciona perfeitamente. O mais importante é que o modo de carregamento indique 0, e na verdade é 0 durante o jogo. Não há pacotes de presentes pop-up, nem restrições físicas, nem visualização forçada de anúncios para recompensar as pessoas. É limpo e depende totalmente do conteúdo para reter as pessoas. Essa atitude é realmente 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos para celular e web que tratam os jogadores como alho-poró. 😤
Para ser sincero, os gráficos deste jogo não são lindos e os efeitos sonoros não são incríveis, mas tem uma espécie de magia que faz você clicar em “Avançar” para ver os resultados da evolução. Porque permite brincar com regras, cálculos e a alegria de tomar decisões. Hoje em dia, há cada vez menos jogos independentes que podem fazer com que as pessoas tomem a iniciativa de confiar no design de jogo puro. Se você encontrar um, é um tesouro.
Se você está cansado da rotina de “recompensar o lendário rei do fungo com seu primeiro depósito de 6 yuans” e deseja aproveitar a diversão da expansão da colônia em silêncio, você pode realmente tentar este “Código Genético”. De qualquer forma, não custa dinheiro nem energia social. Você pode abri-lo e brincar com ele. Quando você cansar de jogar, é só deixá-lo aí e deixá-lo se reproduzir sozinho. Esse tipo de tempo de ir ao banheiro sem ser sequestrado é chamado de jogo. 👍