Mas depois de jogar por alguns dias, tenho que admitir que ele faz algumas coisas bem. Vamos falar primeiro sobre esse sistema de maquiagem. Bom rapaz, não é truque deixar as pessoas lindas com apenas um clique. Se você colocar uma espinha no rosto, verá que a agulha da espinha realmente realça os cravos! Esse tipo de sensação de alívio do estresse não é arrogante nem ofensivo e é mais emocionante do que muitos jogos de eliminação que afirmam ser difíceis. Depois de alisar a pele e aplicar a base, sinto-me possuída por um artesão através da tela.
O cenário da trama é sobre uma filha que viaja no tempo. Embora seja clichê, o raro é que as falas sejam escritas de forma muito vívida e não sejam estranhas. Normalmente fico muito cansada no trabalho, então vou para casa e entro nesse jogo, coloco alguns conjuntos de saias, arrumo minha pele e, de vez em quando, assisto aqueles pequenos teatros, o que é um grande alívio. A equipe do desenvolvedor Love Eat Tomato parece realmente entender os pequenos pensamentos das jogadoras e não economiza nos detalhes.
Quanto ao modelo de carregamento, download de 0 yuans, isso deve ser elogiado. Todo mundo conhece a tendência atual no círculo de jogos para celular, e são 648 a cada passo. Embora este jogo também tenha compras no aplicativo, você pode economizar muitas roupas lindas por meio de atividades e atividades diárias sem gastar dinheiro. Claro, se você quiser os conjuntos limitados no andar de cima, ainda terá que cavar fundo no bolso, mas pelo menos não é feio e você pode se divertir com a festa gratuita.
Para ser honesto, não há inovações revolucionárias neste jogo, e o sistema não pode ser considerado muito rígido. Mas se você quer dizer que é ruim, isso não é verdade. É como aquele restaurante picante lá embaixo com as luzes acesas quando você está com fome tarde da noite. Não é uma iguaria, mas pode aquecer o estômago. Nesta época em que os jogos de fast-food estão por toda parte, ter um lugar onde você possa se acalmar e vestir aos poucos um personagem virtual, ou até mesmo tirar um cravo para obter satisfação, é um lazer raro por si só.
Por fim, gostaria de dizer que desde a época em que jogava RPG com Jiugongge no simulador Java, até agora posso maquiar o personagem e estourar espinhas na tela com um dedo. O jogo mudou muito, mas o relaxamento e a alegria que buscamos realmente não mudaram em nada. Para quem este jogo é adequado? É adequado para meninas que querem encontrar um lugar tranquilo e sexy, e também é adequado para homens como eu, que estão cansados e querem mudar de ideia😎.
Ok, chega de chatice, ainda não terminei o tratamento de spa no meu novo rosto, então estou com pressa para entrar na Internet e remover os cravos do outro nariz. Queridos amigos, até a próxima.