图片
Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: este jogo parece casual, mas na verdade o tempo efetivo de cada jogo é de pouco mais de dois minutos. Quem entende primeiro o ponto de atualização de recursos e a curva de lucro da combinação de habilidades pode aumentar constantemente a taxa de vitórias. Testei os três modos principais do começo ao fim nos últimos dois dias. Hoje falarei apenas sobre como melhorar a eficiência.
Vamos falar primeiro sobre o modo futebol 3V3. Não persiga a bola assim que subir. A primeira coisa que você faz no início é observar a posição de atualização da faixa de aceleração no centro do mapa. A regra fixa é beber a primeira onda de bebidas energéticas 10 segundos após o início do jogo. Comer um aumentará a velocidade de movimento em 30% por 5 segundos. Nesse período, agarrar a bola vale mais do que qualquer outra coisa. Quando eu trouxe o cachorro para Hank, a habilidade inicial "Heavy Stomp" poderia derrubar inimigos próximos. Com o cinto de aceleração, eu poderia dar a volta e chutar por trás, dobrando a eficiência de fazer gols. Observe que o julgamento para um tiro de pá é pressionar o botão de ataque quando a bola estiver a dois metros à sua frente. Não pressione perto do rosto, pois é fácil passar despercebido.
O modo Bounty se concentra em como acumular rapidamente 500 pontos para trocar por movimentos finais. Existem três caixas de moedas de ouro fixadas no canto de cada mapa, e 15 pontos são concedidos por quebrá-las, mas lembre-se do tempo de resfriamento: as caixas no mesmo local não reaparecerão até 45 segundos após serem quebradas. Portanto, o caminho ideal é ir direto até a caixa mais próxima do ponto de spawn no início e depois fazer um círculo ao longo da borda do mapa, o que é suficiente para duas rodadas, e você pode acumular 100 pontos em cerca de 40 segundos. Não tenha pressa neste momento. Atualize suas armas primeiro. Recomenda-se dar prioridade à atualização da manobra de “tiro duplo” da espingarda. O benefício DPS é cerca de 14% maior do que atualizar o dano básico. Usei o Excel para calculá-lo.
O modo sorvete é na verdade o mais móvel. A jogabilidade consiste em coletar sorvete e enviá-lo para sua própria base, mas cada vez que você enviar um, todos os inimigos ganharão 2 segundos de visão compartilhada. Portanto, uma forma eficiente de jogar é salvar três e depois mandá-los embora juntos. Desta forma, o tempo de exposição é acionado apenas uma vez, o que equivale a reduzir o tempo total de exposição em dois terços. Há também um pequeno truque: a grama do percurso da carroça é um ponto de atualização. Se você ficar parado na grama por 3 segundos, ficará invisível. Com as habilidades de cura de Angela, você pode evitar a interceptação do oponente sem se machucar.
Falando em seleção de personagens, a combinação de ataque rápido mais estável na versão atual é Tom Cat com a manobra “serial roll”, que tem um cooldown de 8 segundos e evita danos durante o rolamento. Esta habilidade é especialmente útil no modo multijogador 1V. 20 segundos antes do mapa encolher, você pode rolar diretamente para o círculo final para pegar lançamentos aéreos. Se você pegar a “arma de congelamento”, basicamente bloqueará o jogo. Lembre-se de que o lançamento aéreo no modo Chicken Fighting não é um ponto de pouso aleatório. Ele cai para uma posição à esquerda da atual área de tiros mais densa. Você pode simplesmente ficar aí e esperar.
Por fim, gostaria de acrescentar uma palavra sobre o mecanismo oculto de correspondência por classificação: depois de vencer três jogos consecutivos, o sistema moverá seu pool de correspondência para um nível superior em 10%. Então, quando você sentir que seu oponente ficou subitamente mais forte depois de uma sequência de vitórias, não seja muito duro. Em vez disso, mude para um jogo de frango para um jogador para melhorar seu toque, o que pode efetivamente interromper esse bônus oculto. Não me pergunte como eu sei disso. Aprendi esta lição depois de perder cinco jogos consecutivos.
Ok, eu te dei todas as ideias. Se você não consegue descobrir, venha até mim na área de comentários. O que? Você está perguntando sobre taxas? Este jogo é gratuito, mas não gaste dinheiro para comprar skins. Não acrescenta nenhum atributo, é pura poluição visual. Economize dinheiro para comprar uma xícara de chá com leite, não é uma delícia? 🍵